William Olopa LeBelle
Dias Atuais
New Jersey- Você conseguiu achar o que queria? – Hunter me perguntou, se jogando no sofá do meu apartamento. Neguei com a cabeça, massageando minhas têmporas com uma das mãos.
Eu e Jade fizemos uma promessa de achar o filho da puta que sequestrou Lissa. A polícia ainda não encontrou nada relacionado a ele, e para ser sincero, depois de quinze anos, eles querem arquivar o processo, parar com as investigações. O que eu acho uma falta de respeito. Não conseguiram fazer o trabalho deles direito, e o filho da puta ainda está solto por aí, e está na cola da minha mulher. O detetive do caso só está mexendo seus pauzinhos porque todo mês recebe uma grana alta de mim e de Hostlys, o incentivo para ele não desistir, mas algo em mim apita sobre o homem. Sei que tem muitos casos em que eles não encontram esses criminosos, mas esse não é o nosso caso. Eu não vou descansar até ele estar a sete palmos do chão, na cova que eu mesmo construir. E se eu não vou descansar, esses policiais de merda também não vão.
-Ele vem aqui... - olhei para o relógio no meu pulso — Em cinco minutos chega. Quero saber o que ele achou, se achou algo. Não acredito que a porra do dinheiro que estamos dando para ele não seja o motivo certo para ele se esforçar mais e fazer a merda do seu trabalho direito.
- Calma, Will. Mais cedo ou mais tarde ele será encontrado - o moreno falou, tentando me acalmar. Adiantou? Óbvio que não - é o bilhete, aquele que ele achou anos atrás. Não conseguiram nem pistas sobre de quem é a caligrafia?
Neguei com a cabeça, deixando meu corpo escorregar pela cadeira. Os diversos papéis do caso e as diversas fotos da ruiva estavam espalhados pela mesinha de vidro da sala. Me levantei e me joguei agora ao lado de Hunter. Sentia seus olhos queimando em mim. Não me agoniava, mas ele poderia olhar para outro lado.
- Vou fazer um chá, você está tenso para um caralho. Vou preparar um de hortelã-pimenta, Jade sempre me fazia tomar esse, é bom - eu soltei uma risada nasal acompanhando-o com o olhar enquanto ia para a cozinha.
- Ainda fico me perguntando como ela trocou você por seu pai...- fiz uma pausa e me levantei. - Na verdade, não, não me pergunto. Vasily é muito mais gostoso.
Adentrei a cozinha bela na hora em que recebi um belíssimo dedo do meio. Fiz uma careta para ele e me sentei agora no banco do calção, colocando meus cotovelos sobre o mesmo e entrelaçando meus dedos. Hungria já colocava a água para ferver e procurava os saquinhos de chá que ele mesmo fazia questão de deixar por aqui. Vendo-o assim, de forma descontraída, pequenos fragmentos de nossos passados vêm à tona. Ele sempre faz chá para mim depois que eu esmurro alguém ou penso em matar, e esses pensamentos vêm sempre quando outros homens estão perto da minha mulher ou mexem com ela. Ela tem a porra de um anjo da guarda, um anjo do inferno, mas ainda sim um anjo.
- Como estão as coisas com a Joy? - Perguntei, brincando com os anéis em meus dedos.
Hunter e Joy estão namorando ha três anos, mas isso porque ele pediu ela em namoro tarde demais. Quando Josselyn entrou para a nossa família disfuncional, o moreno babou nela à primeira vista. Eles começaram a ficar há quatro anos atrás, isso porque ele não parou de correr atrás dela em nenhum momento, e sabemos que ela também o queria. Só no ano retrasado ele a pediu em namoro. Hostlys não poupou esforços para fazer tudo perfeito para a sua mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
RomanceAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...