A autora fala!

18 3 3
                                    

Chegamos ao fim desse longo caminho que traçamos juntos. Foram vários momentos de altos e baixos, várias emoções que compartilhei com vocês ao longo das páginas de Calipso. Foram dias, meses de criação, desafios e descobertas, e é impossível não sentir a felicidade genuína ao ver essa jornada chegar ao seu final. É como despedir-se de um pedaço de mim mesma, que agora passa a viver em cada um de vocês, leitores que embarcaram comigo nesta história.

Estou imensamente feliz por ter trazido Calipso até aqui, por poder compartilhar essa história intensa, cheia de amor, obsessão e fogo, e personagens que se tornaram tão reais, tão profundos. Os protagonistas, com suas lutas, amores e obsessões, cresceram diante dos meus olhos e dos de vocês também. Fico grata por cada leitura, cada comentário, cada apoio ao longo desse caminho.

Ao mesmo tempo, sinto uma tristeza em deixar para trás esse universo que me acompanhou durante tanto tempo. Calipso não é apenas um livro; é um pedaço da minha alma, e cada linha guarda uma história, uma história dos nossos personagens. Mas, assim como a jornada de cada um dos personagens, esse é um ciclo que se completa para que novos começos possam surgir.

Cada página escrita por mim, cada letra cuidadosamente escolhida, cada palavra que preencheu esse universo de Calipso, carrega um poder imenso. Esse poder vem de cada emoção que vocês sentiram, de cada arrepio e suspiro que os personagens despertaram em vocês. Sinto-me realizada por ter conseguido transmitir essa intensidade, por ter feito com que Calipso fosse muito mais que uma história – fosse uma experiência, uma conexão profunda entre cada um de vocês e os personagens.

Eu só tenho a agradecer. Obrigada por todo o apoio incondicional, por cada palavra de amor e carinho, por cada gesto de afeto que recebi de vocês. Esse caminho não teria sido o mesmo sem a força que me passaram, sem o incentivo que, muitas vezes, foi o combustível para continuar.

Calipso agora pertence a cada um de vocês. Que essa história viva dentro de vocês como ela vive em mim, e que possamos levar esse sentimento conosco, lembrando sempre da beleza e dos aprendizados que Calipso deixou.

Obrigada por fazerem parte dessa trajetória comigo.

P.S.: Preparem-se para 2025! SUA PERDIÇÃO — Máscaras Imperfeitas #2 está vindo com tudo.

Nunca é um adeus. Amo vocês, meus anjos.

CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora