William Olopa LeBelle
Paris - França
1 ano depoisMuitas coisas podem acontecer em um ano. Muitas mesmo. Nos mudamos para Paris há tempos, e deu tudo certo o processo do visto de Kalissa, e agora ela está trabalhando aqui. A ruiva está tão feliz de ter voltado à patinação que parece que a animação não saiu de seu ser desde o momento em que sua fisioterapia foi encerrada e que os patins se fincaram em seus pés novamente. Foi como se o tempo tivesse parado para esperá-la.
Seu entusiasmo é admirável. Ela se jogou de volta aos treinos, ainda mais focada, com mais intensidade. Cada passo de volta ao gelo só fortaleceu a paixão que tem por isso. E eu a vejo, a sinto. A alegria dela como se fosse minha, refletindo em cada coisa que fazemos juntos. A forma como ela fala sobre os novos movimentos, os desafios, como fica empolgada ao planejar suas apresentações, tudo isso me faz perceber o quanto essa mudança foi certa, o quanto ela pertence a esse mundo.
A casa que compramos é enorme, e eu fiz questão de ser assim. Eu pensei em vários quartos para a gente transar. Claro que temos um quarto para nossas brincadeiras, a ruiva ainda fica excitada para caralho quando me ver com a máscara.
Fora também que nossa família aumentou. Não, ela não está grávida. Falando nisso, descobrimos há pouco tempo que Kalissa não pode engravidar. Ela já não tinha tantas probabilidades desde seu primeiro abuso, mas com o segundo as chances foram retiradas totalmente de nós. Não que a gente pensasse em ter filhos, mas não sabemos nada sobre o futuro e eu ainda não tenho poder de controlar tudo. O que é uma pena.
Ela ficou triste, claro que sim, quem não ficaria? Até eu fiquei. Mas como não era algo que planejávamos, acabou não sendo tão impactante para nós. Sim, no momento foi doloroso ouvir a notícia, mas aliviou, e depois de um curto tempo, passou. E mais uma vez, nós apoiamos um ao outro. Porque somos tudo um para o outro.
Mas enfim, adotamos mais um cachorro, uma Rottweiler fêmea, para fazer companhia ao nosso Monster. Ambos possuem as nossas personalidades. Ele ficou obcecado pela Cherry, sim, esse é o nome dela. Ou seja, somos uma família de quatro.
As empresas estão melhores do que nunca, tanto a LeBelle quanto a WIILASSILAK.
LeBelle está prosperando, é como observar finalmente alcançar o nível de impacto que eu planejei. Dirigir a empresa exige o melhor de mim, porque a LeBelle não é só um algo meu, não é só uma parte de mim; é uma extensão das ambições que compartilho com a Kalissa. Mesmo ela não estando diretamente envolvida na administração, sinto que cada avanço, cada conquista reflete um pouco de nós dois.
Tenho dedicado muita atenção a empresa LeBelle, e isso está se mostrando recompensador.
WIILASSILAK está em uma fase de expansão que, honestamente, eu sempre planejei, mas agora vejo tomando forma mais rápido do que eu poderia imaginar. Adquirimos algumas parcerias estratégicas e temos um fluxo de investimentos significativo, o que nos permite explorar novos projetos e entrar em mercados que antes eram um sonho distante. O foco está em aumentar nossa presença em todo o mundo, e já estamos colhendo os primeiros frutos. Os números não mentem, e é exatamente o tipo de crescimento que eu queria desde o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
RomanceAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...