William Olopa LeBelle
Dias atuais
Dois meses depois
Moscou/RússiaEstou atrás do filho da puta e cada vez que consigo chegar perto, ele consegue escapar, é como se eu pegasse no vento, ou seja, nada. Isso está começando a me irritar, muito mais do que eu pensei que irritaria, depois que Hunter verificou as câmeras de segurança no fatídico dia em que ele chegou perto da minha mulher, foi como se nós dois tivéssemos recebido um belo golpe no estômago. Não havia nada, absolutamente nada, as gravações foram apagadas, tinha um grande e imenso furo no tempo, o mesmo tempo em que Kalissa adentrou aquele ringue e saiu.
Apesar de todos os esforços que fizemos, não conseguimos recuperar nada, absolutamente nada, ele está brincando com a nossa cara, eu sei que está, demitir a porra do Jones, isso já foi um alívio, ele não sabe de nada, não traz novidade, nem o nome do filho da puta ele conseguiu ainda, então por que vou querer um detetive que não obtém progresso? Sem cabimento, obviamente que ele não gostou, e sua reação foi bem exagerada, então resolvi ficar de olho nele.
E nesses últimos meses, ele começou a faltar mais no trabalho, coisa que ele não fazia antes, Hunter e eu conseguimos grampear o celular dele, porém era o de trabalho e o filho da puta tem três, um para trabalho, outro pessoal e outro de negócios. Minha pulga começou a gritar com Jones, eu já estava de olho nele, mas depois de tanto enrolar e depois de ficarmos sabedores de suas três formas de conexão, eu não vou perdê-lo de vista.
A ideia de pedir ajuda a Scarlett ainda está bem viva em minha cabeça e eu faria isso assim que o jatinho pousar, havia mandado uma mensagem para ela avisando que precisaria de uma conversa longa, a vinda para a Rússia realmente vai unir o útil ao agradável. Kalissa e Joy estão dormindo, falta apenas trinta minutos para chegarmos em solo russo, decidimos deixar as duas descansarem, Kalissa porque precisa, quero ver a medalha de ouro nas mãos da minha mulher, e Joy teve uma semana cheia, mas Hostlys não quis entrar muito no assunto. Deixei minha cabeça tombar para trás enquanto fechava meus olhos, Jade e Vasily não puderam vir, esses dois não estão se desgrudando para nada, estão piores que Hunter e Joy juntos.
- Preciso urgentemente chegar em casa – Hunter falou me fazendo abrir os olhos e encará-lo de forma confusa – O fuso horário, eu sempre fico irritado no primeiro dia e com um sono do inferno – ele explicou o que me fez rir.
- Viaja há anos e ainda não aprendeu a controlar isso? – Perguntei em um tom de deboche e fui retribuído por uma careta – Valeu por ter cedido sua casa.
- Sem problemas, somos família – ele deu de ombros – Torce agora para Scarlett não me matar, não avisei a ela que vocês ficariam comigo, lá vai eu agradar uma mulher altamente estressada.
- Acha que Joy vai achar tranquila a amizade de vocês? – Sei que o passado de Hostlys com Scarlett tem uma bagagem grande, muito grande, eles são ligados, assim como ele possui uma ligação com Kalissa, ele possui com a ruiva, Hunter sabe o segredo de todas e sabe como guardá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
RomanceAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...