Kalissa Roux Soul's
Dias atuais
New Jersey
4 dias depoisTive alta pela manhã seguinte e logo as receitas das medicações e de repouso foram passadas para mim, Joy não me deixou fazer nada, assim como Hunter e Will, minhas malas foram arrumadas por Joy, e eu ia ao banheiro com a ajuda de Will e me vestia com a ajuda dele e de Campbell. Ficar recebendo ajuda o tempo todo por estar temporariamente debilitada é um saco, Hunter fez um escândalo dizendo que eu iria ficar de cadeira de rodas até colocar a bota ortopédica, disse que não iria arriscar, e como Will e Joy estavam tão paranoicos quanto ele, afirmaram que seria melhor.
Kasper e Pietro vieram me ver no dia seguinte, passaram o tempo que tinham ao meu lado, mas, como o voo deles saía cedo, tiveram que ir, informaram que a dupla vencedora na nossa categoria era da Espanha. Nash, Scarlett e Aleksandrs vieram me visitar; a ruiva quase infartou ao saber do meu acidente e, ao me ver, notei o alívio em seu rosto ao perceber que meus machucados não eram extremos, Nash teve um surto maior que o dela.
Além da minha perna estar engessada, estava passando uma pomada em meu rosto, especificamente em minha bochecha, devido ao machucado da queda, além das dores musculares e do sono que eu sentia freneticamente, eu estava bem. Os remédios ajudam a dormir, já que às vezes a dor impossibilita tal ato, consegui mudar de médico, e o doutor Maskyov recomendou que o doutor Smith assumisse minha recuperação, aceitei sem pestanejar.
Nash, Scar e Aleks passaram o dia todo comigo no segundo dia, me senti como se fosse uma rainha mimada, os três me mimaram tanto que, no começo, foi até estranho ver Aleks assim. Tinha a imagem de um homem durão que só sorri para Scarlett, o que não deixa de ser verdade, mas vi um lado mais calmo e acessível dele. Entendo porque Scarlett se apaixonou completamente por ele, além disso, nesse dia nos aproximamos um pouco mais, Aleks é uma boa pessoa, eles também quiseram dar um descanso aos meninos e a Joy.
No terceiro dia, a programação voltou ao normal, com Will me tratando como se eu fosse quebrar, Joy de olho em mim a todo instante e Hunter atento a cada movimento que eu fazia, certificando-se de que eu não estava fazendo nenhum esforço, eles vão me dar tanta dor de cabeça com essa preocupação excessiva. Quando chegamos a New Jersey, Jade e Vasily estavam no hangar, quando minha irmã me viu saindo nos braços de Will, as lágrimas escorreram por suas bochechas.
Não acho exagero Jade estar assim. Entendo sua preocupação, principalmente porque quando me machuquei, não estava perto dela, o que aumentou seu desespero. Jade não deixou Will me levar para sua casa, eles tiveram uma grande discussão, mas, por fim, fiz ele entender a situação e consegui fazer com que ele dormisse em minha casa. Hunter acabou ficando aqui também, já que nem ele nem Joy queriam sair de perto de mim, seguranças.
O quarto dia foi um tédio, e isso começou a me preocupar, se minha recuperação será basicamente em seis meses e eu tiver que seguir essa rotina, eu surtarei, e não estou brincando, agora estou aqui deitada no quarto olhando para o teto enquanto Joy, Hunter e Will foram ao supermercado, Vasily decidiu dormir em sua casa hoje e Jade estava na cozinha lavando as louças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
RomanceAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...