Kalissa Roux Soul's
17 anosNão acredito, parece que o meu mundo todo está desmoronando devagar, caindo em cima da minha cabeça sem dó, gostando de ver o meu sofrimento, o sofrimento da minha irmã, sentindo prazer em nos ver ambas em um momento tão delicado e agoniante, para ser mais específica, perdemos tudo, absolutamente tudo. Dinheiro, casa, pais. Sim, nossos pais. Há um mês atrás, descobrimos que nosso pai estava viciado em apostas, um viciado compulsivo que colocou nossas empresas em um jogo de poker e, como um jogador inútil, ele fracassou, perdeu a empresa com todos os direitos. ELE APOSTOU ELA, mas não só isso, na aposta, todos os nossos bens foram juntos. Quanto mais eu repito isso, mais incrédula eu fico, quanto mais eu raciocino, mais perdida eu fico.
Ele veio contando isso para a família, desesperado, seus cabelos estavam bagunçados e eu podia jurar que faltava alguns fios, indicando que ele havia os puxados e arrancado do seu couro cabeludo, suas roupas estavam amassadas e ele tinha um aspecto sujo, além do cheiro de álcool e maconha que exalava dele, nossa mãe reagiu da pior forma possível, claro, uma narcisista compulsiva em compras não vai agir bem quando seu marido chega em casa do nada falando que a família toda está falida, com isso, ambos descontaram em mim e Jade.
FLASHBACK ON
-Você está de palhaçada? – Jade estava alterada, bastante alterada, ela fechava seu roupão de seda, cobrindo a fina camisola que estava usando, seus cabelos amassados indicavam que havia acabado de se levantar, enfrentava nosso pai e nossa mãe – Você não tinha o direito, porra! A empresa era tanto minha e da Lissa quanto de vocês dois.
Sua voz alterava-se a cada palavra que saía de sua boca. Respirei fundo, levantando-me do sofá e toquei em seu braço, afastando-a do nosso pai, seus nervos estavam tão aflorados que sei que ela mal percebeu que estava a centímetros de nosso pai e que seus punhos estavam fechados.
-Sua puta, olha como fala com seu pai, você também não sobrevive sem ele, nenhuma de vocês, inúteis, todas inúteis, umas meninas mimadas e... – Um estalo ecoou pela sala e o ambiente fico silencioso.
Jade deu um tapa em nossa mãe, a bochecha da mais velha ficou imediatamente vermelha, com a marca dos dedos de minha irmã, os olhos verdes, mais escuros e arregalados, quase saltando das órbitas de surpresa por sua própria filha ter batido nela, até eu estou surpresa, Jade levou sua mão até a boca, tampando-a em choque. Se eu fosse me olhar no espelho, diria que minha cara também está em choque, a face de nosso pai ficou escarlate e ele avançou para cima de Jade, seu punho fechado pronto para acertá-la, Jade às vezes me chama de impulsiva e talvez eu seja, mas nunca vou deixar ninguém encostar em um fio de cabelo dela, não enquanto estou perto, mesmo se essa pessoa for nosso pai, vi o punho dele ir em câmera lenta até ela e, com um fio de pensamento, a empurrei para o lado, deixando o soco acertar em cheio meu nariz.
Caí para trás, sentindo o tapete macio contra minha bunda, levando minha mão até o local atingido e vendo o sangue escorrer, ergui minha cabeça em um esforço para estancar o sangramento, em vão, Jade caiu ao meu lado, segurando meu nariz e mão; ela está tremendo, com os olhos marejados, enquanto eu apenas lhe dei um mínimo sorriso, como um gesto de conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
Storie d'amoreAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...