Kalissa Roux Soul's
Dias atuais
New Jersey- Isso, merda, isso são olhos? – Eu tenho um par de olhos me encarando, dentro em uma belíssima caixa de presente, que merda é essa?
••✾••
Ele sumiu, ele simplesmente desapareceu como se fosse um fantasma, sem mensagens há um mês. É assim que meu celular está para números desconhecidos, pelo menos não precisei falar com o Will, isso parece um alívio, mas sinto que ele não desistiu, sinto que ele está à espreita, se escondendo de algo, e isso me preocupa ainda mais. É mais tranquilizante quando ele está me atormentando, porque assim eu ainda tenho uma noção de quando ele pode agir ou não.
Mas quando ele está quieto, tudo se torna suspeito, seu silêncio é a arma contra a qual não tenho chance, é a única arma da qual não posso sobreviver, porque não sei se ele está longe, se está perto. Nada passa pela minha cabeça, e isso se torna uma incógnita, um enigma indecifrável, não gosto disso, para ser sincera.
Não sei o que é pior, o seu silêncio ou o seu grito.
O mês que passou foi tranquilo, tirando o fato de eu estar ainda mais preocupada com meu perseguidor, tudo está saindo conforme o planejado. Estou me recuperando muito rápido, tão rápido que consegui pisar no chão, mesmo que parcialmente, com o gesso, e não sentir nenhuma dor. Isso foi motivo para eu ligar e marcar mais uma consulta. Se tudo der certo, retiro o gesso hoje e já passo para o próximo estágio de recuperação, a bota ortopédica, este mês, também estou indo toda semana ao hospital para verificar minha evolução.
Jade, Joy e eu também nos sentamos para conversar a respeito do nosso futuro em conjunto, acertamos muitas coisas. Campbell vai se mudar para a casa de Hunter daqui a um mês. Não quis deixá-la esperando até minha recuperação total, então fizemos esse acordo. Em um mês, ela se muda. Ela também precisa seguir sua vida e curtir sua felicidade com Herman, não apenas ficar preocupada comigo. Esse tempo é suficiente para eu me recuperar quase totalmente, matarmos a saudade antecipadamente e para ela organizar a mudança. Um detalhe é que Hunter quer se mudar para a Rússia, e Campbell não sabe se conseguiria se adaptar a Moscou, então, por enquanto, ambos vão ficar em New Jersey mesmo, até decidirem sobre esse pequeno quesito.
Já Jade e Vasily estão fazendo planos para se mudar, a vagabunda me disse que iam morar juntos, mas não imaginei que o mais velho queria levá-la para a Itália. Sim, a porra da Itália, longe para caralho de mim, e a ruiva também não especificou que era esse tipo de morar juntos. Mas estou feliz por ela, depois de tantos relacionamentos complicados, minha irmã conseguiu encontrar alguém que a ame na mesma intensidade que ela ama, talvez até mais. O relacionamento deles é bem sério. Os dois têm uma meta e um cronograma: até o final do ano, eles se mudam.
E eu? Sei que não vou ficar sozinha porque eles sempre vão estar comigo. Mas, ainda assim, vou me sentir vazia sem elas e Hunter por perto. Também preciso me decidir sobre as inúmeras perturbações de Williams sobre eu morar com ele. Claro que não dei a notícia para ele ainda, mas avisei as meninas antes. As duas acharam uma boa ideia; Joy até disse que isso já era para ter acontecido. É, posso até concordar com ela, mas as coisas acontecem na hora certa, não podemos forçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
RomanceAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...