Kalissa Roux Soul's
Dias atuais
Russia/Moscou
3 dias depois"Desculpa o sumiço, MaBelle, estou atrás de quem lhe machucou. Com amor, Mascarado. "
Eu encontrei esse bilhete na minha mala três dias atrás, logo quando desfiz as roupas para guardá-las. Pelo menos ele se importou em me informar o motivo do sumiço. Já estava começando a criar paranoias na minha cabeça, e elas não são boas, ele nunca havia ficado tanto tempo desaparecido, longe de mim. Sinto falta do meu Mascarado, mas por outro lado, Will supre tudo aquilo que ele me proporcionava, até mesmo a ausência, como se fossem a mesma pessoa, é até estranho pensar assim.
Eu havia me preparado muito bem, e os dois dias de descanso e treinos antes da competição foram utilizados apenas para um foco: o meu treino. Não me permito descansar enquanto não ganho, e sei que meu corpo será recompensado pelos esforços após a competição, Kasper e eu estávamos indo além do nosso limite nos treinos.
Meu estômago está totalmente embrulhado, sempre me sinto ansiosa antes e depois de competir, mas hoje essa ansiedade está diferente, é como se eu não conseguisse lidar com ela. Minha cabeça grita, dizendo que é por tudo o que estou passando. Desde o dia em que o encontrei no rinque, meus pesadelos voltaram, acordo sempre suada na madrugada, com a boca seca, mas em silêncio, para não acordar Will, é como se minha mente soubesse esconder isso dele e me forçasse a não gritar, a não me debater ou qualquer outra coisa.
Sinto que estou sendo observada constantemente, e não é pelo Mascarado, em todo lugar que vou, parece que ele está atrás de mim. Ouço sua voz em minha mente, sinto que estou enlouquecendo, um dia, antes de viajarmos, eu o vi. Não nitidamente, mas com as mesmas roupas que ele usava naquele dia, ele estava dando passos na minha direção, mas quando chegou perto, não era ele, era apenas um homem que estava andando pela rua.
Estou louca, estou enxergando coisas.
Sinto que minha mente está colapsando, e quanto mais eu penso nisso, quanto mais penso que ele está a um passo de mim, mais minha cabeça dói, meu corpo fraqueja, e a ansiedade explode em meu peito. Tenho que me acalmar.
Não sei se sou boa em fingir, mas aparentemente Will acha que estou bem pelo simples fato de estar perto dele, mas não estou. Não estou bem, meus treinos deveriam tirar esses pensamentos da minha mente, mas eles se intensificam a cada arrastada das lâminas dos patins sobre o gelo, e isso me faz lembrar dele arrastando algo nos armários. Não estou conseguindo superar como consegui antes, e não sei se consigo continuar agindo normalmente.
A cada passo que dou na rua, a sensação de que ele está perto me consome. Não gosto disso, porra, eu realmente não gosto de sentir tudo o que sentia quando mais nova, como se não tivesse conseguido superar nada, apenas amortecido todos os sentimentos e os suprimidos em uma caixa pequena e escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
RomanceAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...