William Olopa LeBelle
FLASHBACK ON20 anos
Ele acha que eu não sei que ele transou com ela alguns dias depois do seu aniversário de dezoito anos. Ele pensa que só fiquei sabendo quando me contou. Quer dizer, ele estava dividido em uma resposta certeira. Lembro que meu riso foi o verde que ele precisava. Hunter soube na mesma hora que era um cara de muita sorte.E esse fodido tem que agradecer aos céus e a Deus por ser meu melhor amigo e eu ter um pouco de consideração por ele e pela sua vida. Mas nada passa em branco para mim; tudo faz parte do meu plano. Ele testa a minha sorte e eu testo a vida dele. Havia programado um acidente para ele, somente para machucar um braço ou uma perna, como uma punição pelo seu ato de pau no cu. Infelizmente, Herman fez tudo ao contrário nesse dia, e meu incidente não aconteceu. Ele veio até meu apartamento furioso.
Brigamos nesse dia e nos acertamos na mesma hora. Ouvi suas milhares de desculpas, mas ele sempre lembrando: "não fique com tanto cu doce, outro pode vir e fazer mais do que eu". E de fato ele pode estar certo, se isso fosse antes. Agora não; minha Calipso está mais obcecada por seu mascarado misterioso e, sinceramente? A pessoa nem ficaria viva. Pedi desculpas também pelo que eu havia programado para ele.
Uma parte de mim pensou imediatamente que eu não queria matar ou machucar meu melhor amigo, meu irmão. Mas às vezes o sentimento de vingança e a raiva nos cegam. Sei que preciso controlar isso, pelo menos com Hunter; não mato e nem machuco minha família, e esse vai começar a ser meu lema. Nossa conversa foi essencial, e eu prometi que não faria nada contra sua vida, se ele não mexesse mais em algo que é meu, obviamente.
Bom, fiquei feliz que a gente se entendeu e, no final, saímos para beber e ver alguns caras loucos apostando em rachas. Conheci uns amigos de Hunter que se tornaram meus, e, pela ironia do destino, conheci o cara com quem Kalissa saiu em um encontro quando estava patinando na Rússia. Nash quase teve um ataque cardíaco, mas eu finji que não sabia de nada. A moto que eu havia dado para ela tinha um rastreador implantado; não vou mais perder essa mulher de vista.
Transamos pela primeira vez e — melhor falando o mascarado e ela — apesar de não querer sair de perto dela, sabia que, se eu ficasse por tempo demais, ela ia gravar detalhes sórdidos de mim, e eu não podia deixar isso acontecer. Até porque ela teve a experiência de transar com o mascarado, não com o Will, e quando eu a foder novamente, quero que ela sinta como se fosse a primeira vez.
21 anos
Fiquei a observando de longe, vendo seu impasse sobre entrar ou não no Scape, sabia que ela estava pensando em se afastar, e eu não estava preocupado com isso. Nos aproximamos muito esses tempos, seus sentimentos por mim estão se intensificando. Seria normal ela querer uma nova página em um livro velho. E isso também, me deixou feliz, significa que está tudo encaminhando como eu quero.Mas não significa que o seu "mascarado" ira embora. Não, nosso jogo apenas aprimorou, meu plano se estendeu a novos lugares, agora sim, as coisas iriam ficar extremamente divertidas. Para nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
RomanceAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...