Kalissa Roux Soul's
Dias atuais
New JerseyDepois de termos conversado com mais algumas pessoas, finalmente conseguimos nos sentar. Meu estômago estava roncando, mas eu permanecia com minha pose intocável. Entretanto, Will notou, e em segundos havia um prato de comida à minha frente.
— Você vai fazer minha imagem ficar manchada assim? Como vou comer igual uma leoa e ainda ser elegantemente fina? — Olopa riu, negando com a cabeça e dando um gole em seu whisky.
Não demorei muito para começar a comer e percebi que, na mesa onde estávamos, ninguém estava se sentando, diferente das outras, onde sempre havia um grupo de cinco ou quatro pessoas. Mas também, quem se sentaria na mesa do chefe? Principalmente quando o chefe é o William.
Um homem alto se aproximou de nós dois, levou uma mão à barriga e se curvou em reverência a Will, e Olopa apenas acenou com a cabeça. Dei um gole em meu suco, analisando o sujeito: terno bem passado, cabelos penteados para trás e uma argola pequena de ouro na orelha direita. Eu chuto que ele seja chinês. Se você analisa bem, os traços são diferentes dos japoneses e coreanos; todos eles possuem algo mais específico, então não tem como confundir.
— O seu discurso, senhor — o homem lembrou a William, que logo se levantou, abotoando seu terno com um movimento elegante e firme.
— Certo, vamos — ele olhou para mim e me deu um meio sorriso. — Só um minuto, meu amor.
Concordei com a cabeça, terminando de comer e de beber. O garçom apareceu como um fantasma para retirar a louça suja, e eu dei um pequeno sorriso em agradecimento. Will está completamente à vontade com tudo isso. Desde pequeno, apesar de minha criação no início ter sido da mesma forma, o tempo me fez perder esses pequenos aspectos. Não que eu não fosse me acostumar, mas é bem engraçado nunca ter saído desses ambientes. Engraçado ter ficado afastada e voltado como se tudo fosse um furacão, algo temporário.
Observei Will se dirigir ao palco, sua postura impecável e os olhares de admiração que ele atraía, senti o peso de sua presença na sala. A presença que sempre admirei nele e que sempre me deixou fascinada. Uma áurea única que ele possui. Ele subiu os degraus com calma, demonstrando uma confiança tranquila que envolvia o ambiente. Os murmúrios cessaram gradualmente, e todos os olhos se voltaram para ele.
— Boa noite, senhoras e senhores — começou ele, a voz firme e clara reverberando pelo salão. — É um privilégio tê-los aqui nesta noite tão especial.
Will uma breve pausa, permitindo que as palavras pairassem no ar, como se cada uma tivesse sua própria importância. Havia algo magnético em seu discurso, uma habilidade de manter cada pessoa ali absolutamente focada.
— A nossa empresa, assim como este evento, não teria sucesso sem a dedicação e generosidade de cada um de vocês. Este baile de gala é mais do que uma reunião; ou mais que uma simples festa, é uma oportunidade de retribuir à sociedade, de contribuir para causas que realmente importam. Hoje, celebramos o impacto que nossa empresa faz diariamente, o impacto que cada doação pode ter na vida de pessoas que precisam — ele olhou para o público, encontrando um rosto familiar aqui e ali, reconhecendo parceiros de longa data, investidores e amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
RomanceAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...