Capítulo 54

232 37 50
                                    

William Olopa LeBelleDias atuaisNew Jersey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William Olopa LeBelle
Dias atuais
New Jersey

Deixei ele acorda por completo, e isso demorou umas quatro horas. Nesse meio tempo revezei com Hunter. O primeiro turno de duas horas, foi dele. Hostlys ficou horas no galpão enquanto eu fui para casa ver a minha mulher, depois foi a minha vez e ele foi para a sua casa ver Joy. Claro que depois que ele deu o mínimo sinal de desperta eu decidir pô-lo sentado na cadeira e o amarrar na mesma, não vou vacilar com uma pessoa desse nível.

Peaky Blinders passa na TV da enorme sala, estou revendo essa serie a todo momento, é uma das poucas que chamou minha atenção. Ouvir um murmuro e com isso tirei meus olhos da TV focando em Mike despertando. Sair da minha serie mandando uma mensagem para Hunter, avisando que o lixo tinha acordado e que ele já poderia vim para cá com o médico.

Falam que mente vazia é oficina do diabo. As pessoas estão certas perante a isso.

Não quero deixar meu melhor amigo ficar sem ver a diversão, seria injustiça demais. Hostlys quer que o sangue dele escorra assim como eu, mas a minha vontade se supera a dele. Mike ergueu a cabeça abrindo seus olhos lentamente, como se estivesse se acostumando com a claridade. Isso, se acostume com seus últimos momentos na luz.

Me ajeitei no sofá cruzando as pernas e abrindo meus braços no mesmo, passei a língua entre os lábios o olhando atentamente. Seu rosto ainda permanece intacto o que me causa raiva, nenhum arranhão, nenhum hematoma. Ele está intacto, mesmo que seja por pouco tempo, eu não gosto. Não gosto de olha-lo e saber que ele está intacto por anos.

Suas roupas limpas, seu estado tão calmo me fez rir nasalmente. E esse baixo som fez o mesmo ergueu seu rosto e direcionar seu olhar para mim. Ah, chamei sua atenção. Tombei a cabeça para o lado em um pequeno sorriso, e somente então sua paz foi embora.

Sentia sua mente raciocinando as últimas horas, isso começou a atingindo um ponto dentro de mim, um ponto de satisfação. Sua ficha caindo em como veio parar aqui, em como conseguiu ser pego. Seus olhos arregalaram, a palidez fluindo por seu corpo, sua reação é como se ele tivesse visto um fantasma. Praticamente a mesma reação que teve quando nos encontramos na estação de trem.

O pânico.

— Como se sente, Mike? — Soei de forma irônica enquanto ele travava seu maxilar para mim.

Mike Gorgon tentou se mexer e só então notou que estava amarrado, ele analisou a cadeira onde estava, os braços presos na mesma, assim como as pernas. Me lembrou Cameron, em como o deixei amarrado nessa mesma posição. Esse foi um ótimo dia. O homem mexeu seu corpo bruscamente, se balançando na cadeira, mas tudo em vão. Suas amarras estavam ligadas a ferros, não a cordas.

Uma cadeira feita especialmente para essas ocasiões. Foder com pessoas que fizeram mal a minha mulher. Tirei meus braços do sofá descruzando minhas pernas e incluindo meu corpo para frente apoiando meus cotovelos em minhas coxas enquanto juntava uma mão a outra.

CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora