ADENTRAMOS A NOVA FASE, BEM VINDOS AOS DIAS ATUAIS!
DIAS ATUAIS
4 ANOS DEPOIS
09 de fevereiro de 2024Kalissa Roux Soul's
23 anos-Kalissaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cadê a porra da minha maquiagem, merda, vou me atrasar, já falei para você não mexer nelas para se arrumar para ir naquela porra de boate, você tem as suas – Jade gritava igual uma louca pela casa e eu só queria dormi mais um pouco, tive treino ontem até tarde e não consigo dormi nem um segundo na minha casa, na minha cama – KALISSA PORRA, USA SUAS MAQUIAGENS PARA SAIR E NÃO APENAS PARA SUAS COMPETIÇÕES.
A quatro anos estamos bem de vida, estabilizadas, saímos da casa dos Hostlys e agradecemos muito a eles pela ajuda, Jade parou de ficar de forma premium com Vasily porque ela não aguentava suas viagens para a Rússia a negócios, ele sempre a convidava, mas ela também dizia que não estava com tempo para romances e tinha que focar no negócio dela, minha irmã focou tanto que agora tem sua própria cafeteria, sim Coffee's Jad's, um nome e tanto, até agora seus negócios vão bem, e Vasily sempre que está na cidade vem visita-la com presentes caros e não dando chance dela fugir, eles ficam, mas não estão se relacionando como antes.
Eu continuei dando minhas aulas de pole dance, inclusive Joy está morando comigo e Jade, sim, o aluguel sem dúvidas fica mais barato quando se divide em três, assim como despesa, conta de luz de agua, enfim, muitas coisas. Hunter, que antes tinha um tombo por ela, continua com esse tombo, ele e Joy estão namorando, depois de vários enroladas da morena e alguns meses ficando, ele decidiu pedir ela em namoro e ela aceitou. Hunter continua indo ver sua poisonous.
É obvio que eu ainda falo com meu russo loiro, Nash, a umas semanas atrás ele me contou que estava apaixonado em uma loira e eu como uma boa interesseira em informações pedir para ele contar tudo e o mesmo contou. Esqueci de comentar que ele e Hunter também tem uma amizade, estranho, não é? Esse mundo é muito pequeno. Após Hunter saber que Nash foi o homem com quem eu sair quando fui patinar em Moscou, ele quase teve um troço, não entendi o motivo do desespero e ele nem quis falar, mas sinto que tem história por trás. Ambos me falaram que se conhecem a anos, era de se imaginar até, já que Hostlys sempre visita a Rússia e o círculo que frequentam são praticamente os mesmos.
Eu não havia contado para ele sobre minha falência aos dezessete anos. Eu não contei, mas Hunter sendo boca grande contou, sinceramente, eu não o culpo, sei que deveria ter contado, mas acho que estava com vergonha demais. E eu não queria preocupa-lo, Jade me ensinou a sempre guarda algumas dores para mim e tentar resolver meus problemas sozinha. Mas, oras, ele também é a minha família, porque esconder, não é?
Nash me ligou, quatro meses atrás apenas para brigar comigo, eu nunca imaginei que ia sair tanto palavrão e broncas da boca desse homem direcionados a mim, ele não poupou esforço em falar que eu estava sendo idiota por não contar a ele o que eu passei, idiota para não contar a um membro da minha família, essa foi a parte onde eu chorei. Ele realmente me deu um puto sermão de CINCO HORAS, por eu não ter lhe contado nada, por ter deixado ele na escuridão. Sério, foram CINCO HORAS a ligação com um loiro brigando comigo, quase que eu não aguento e desligo na cara dele, iria fingir que a ligação caiu, e eu tinha certeza que ele ia pegar o primeiro voo para vim até aqui só para me dar um tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
RomanceAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...