Capitulo 7

1.7K 199 239
                                    

Kalissa Rox Soul's16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kalissa Rox Soul's
16 anos

Ouço os gritos de felicidade e vozes clamando por meu nome, meu segundo campeonato vitorioso, sendo a primeira na classificação de feminino individual, a medalha de ouro brilhando em minha mão apenas me deixava acordada para qualquer tipo de sonho sabotador que pudesse ter. Esse ano viajei para a Rússia, em especifico Moscou, outro local que eu amei conhecer, meus pais novamente não puderam estar presentes e Jacent está muito mais estranho que o normal, Samatha não fica atrás, sinto que eles estão escondendo algo, mas sinceramente eu não me importo se eles podem ou não vim aos meus campeonatos, Hunter e Jade estão aqui, e para a nossa sorte, Rússia é a cidade natal do meu melhor amigo, ou seja, estamos em boas mãos.

Uma coisa que exigiu muito do meu tempo foi minha preparação. Decidiram fazer o campeonato não no final do ano, e sim no meio dele. Pelo menos, não ia sentir o frio imenso da cidade no inverno, embora eu quisesse sentir. Foda-se, Hunter me traz aqui outra hora.

Havia conhecido um cara assim que cheguei aqui. Tive um tempo sozinha, já que Jade não se acostumou com o fuso horário e Hunter foi visitar uma velha amiga. Então, saí pela cidade para andar e conheci o garoto em uma cafeteria. A primeira impressão é que ele, além de bonito e gostoso, me causou uma pequena raiva porque simplesmente esbarrou tão forte em mim que meu cappuccino caiu nas minhas roupas. Com isso, veio as desculpas dele e a oferta de pagar um jantar para compensar. Aceitei? Óbvio, comida de graça nunca recusamos. Aliás, se me recordo bem, seu nome é Nash, infelizmente não sei o sobrenome.

Esse ano não foi fácil, disputei com Ekete rina Alkaev, e nossa, ela é boa, mas a palavra perfeição não se enquadra nela, se esse fosse o caso o ouro estaria em suas mãos e não nas minhas, desci do pequeno pedestal que fizeram para as três ganhadoras e patinei pelo gelo com leveza, enquanto com a minha mão livre eu acenava para as pessoas e sorria, como uma puta rainha. O barulho das lâminas dos patins ao chão era tranquilizante para o meu corpo todo, gosto disso, da sensação deles saberem que sou excelente, deles me olhando com admiração por eu simplesmente voar no gelo, meus fãs me chamam de Cisne, já que pareço um quando estou patinando, juro que ainda tento entender o significado disso.

Assim que cheguei à barra da divisão da plateia, vendo minha irmã e Hunter com suas feições animadas e orgulhosas estampadas no rosto, meu peito se encheu de conforto. Hunter e Jade estão com dezoito anos, terminam o ensino médio esse ano e eu já estou morrendo de saudades deles, não sei o que vai ser de mim sem ambos, Jade trajava uma roupa de frio, não julgo, a arena é bem fria, sua jaqueta de couro estava totalmente fechada, sua bota e calça são pretas para combinar com a jaqueta, mas seu cachecol é branco, dei para ela como presente no Natal do ano passado, já Hunter vestia roxo escuro, pelo menos a blusa, sua jaqueta estava aberta e ele tinha um tênis aos pés, em suas mãos estava um belíssimo buquê de rosas.

-Para mim? – Perguntei já próximo a eles e me fazendo de desentendida e o moreno revirou os olhos, o mesmo estendeu o buquê em minha direção e eu peguei me esticando e depositando um beijo em sua bochecha – São lindas, obrigada, mas como sabia que eu ia vencer? – Arqueei uma sobrancelha.

CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora