Kalissa Roux Soul's
Dias atuais
New JerseyQue horas são? Era para Will ter voltado já, não sei, a única coisa de que tenho certeza é da minha preguiça agora. A cama está me prendendo e me impossibilitando de sair daqui. Quem sabe eu só me levante quando Williams chegar? Na verdade, vou fazer isso. Estava prestes a me mexer até ouvir a voz de Hunter ecoando de forma calma e suave pelo quarto. Eu nem sabia que ele estava aqui, mas isso era óbvio. Nenhum dos quatro me deixa ficar sozinha por muito tempo, e a essa hora Jade ainda está na cafeteria trabalhando, mesmo sendo sua própria chefe, ela não desgruda os pés de lá, e não acho que ela esteja errada.
- Então, o que você sentiu? — Franzi a testa com a pergunta do moreno, mas notei que não era para mim. Resolvi não abrir os olhos e permanecer imóvel, acho que eles pensam que estou dormindo, mas estou curiosa para saber do que se trata essa conversa.
- Não sei — Joy respondeu, e eu pude ouvir sua respiração de forma profunda e precisa. — Foi como se o tempo estivesse parado, sinceramente, não posso dizer se isso é bom ou ruim, apenas senti isso com você, e sentir isso com outra pessoa que eu não conheço é estranho demais.
Com outra pessoa? Ah, eles estão falando do acontecimento em Moscou, quando Ravena e Lorenzo apareceram. Sei que ambos sentiram o impacto das duas pessoas, mas não sabia que tinha sido tão forte ao ponto de eles estarem conversando sobre isso. Nenhum homem ou mulher em todos esses anos de relacionamentos deles conseguiu mexer tanto com ambos.
- Mas você sentiu isso também com a mulher loira — não havia nenhum tom de ciúmes ou irritação na voz de ambos; o que predominava era a calma e a compreensão. Joy e Hunter confiam muito um no outro e nunca deixaram que coisas pequenas os abalassem. Eu admiro essa confiança. — Não tem problema você ter se sentido atraído por ela, está tudo bem, não precisa ter vergonha de falar.
- Você é compreensível pra caramba — Hunter riu de forma sarcástica, e só então notei que, apesar de Joy estar calma na situação com Ravena, Hunter não estava em relação a Lorenzo. Meu melhor amigo é ciumento e já demonstrou há muito tempo sua possessividade por Joy. — Não gostei do modo como ele te olhou, como estava falando com você, mas fico em um impasse, porque, assim como eu, você o olhou.
- É, seria hipocrisia sua cobrar algo que também fez, não é? — Ouvi Hunter bufar e logo o arrastar de uma cadeira, alguém estava se levantando, o silêncio tomou conta do quarto mais uma vez, e a respiração pesada de ambos começou a deixar o ambiente tenso. - Como eu disse, para mim está tudo bem, sei que não vou perdê-lo e sei que seus sentimentos não estão confusos, assim como os meus também não estão. Precisamos de uma aventura; você estava quieto demais antes.
A morena brincou, e eu escutei um estalo, como se ela tivesse dado um beijo na bochecha dele. Sorri com isso, na mesma hora em que Hunter riu baixinho. Sentimentos confusos... Será que eles não tiveram isso? Será que, mesmo não querendo e fingindo normalidade, aquelas duas pessoas não os abalaram um pouco? Será que, mesmo sem querer, algo não vibrou dentro deles? Os dois nunca, nem em um milhão de vidas, se trairiam. Isso não seria nem uma possibilidade, mas acho que, a essa altura, eles vão ter que decidir se esse amor está ligado por almas ou por vida, se esse amor deles é somente para essa vida ou vale para todas as outras que irão viver, se esse amor é da vida ou para a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
RomanceAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...