William Olopa LeBelle
Dias atuais
New Jersey
Dias depoisNesses últimos dias meu dia a dia está agitado. Muito agitado. Na noite em que enviei o presente a minha mulher e a vi pelas câmeras da casa eu só sabia rir, foi fofo ver sua reação. A curiosidade, o fascino, a pitada de vingança estampado em seu rosto, ela reagiu do jeito que eu pensei que reagiria. Mas o que me deixou intrigado foi ver ela revirando o quarto de cabeça para baixo, e nessa hora fiquei me perguntando: o que você quer achar, amor?
Os dias que se passaram eu sentia Kalissa desconfiada, desconfiada de mim, como se sentisse que eu estou escondendo algo. Interessante, você já está seguindo as migalhas que eu deixei, considero o tempo bem tarde, mas do jeito que eu agir, não tinha como você suspeitar de mim. Não é...
MaBelle?
Conversamos sobre o presente, poucas palavras na verdade. Ela apenas me disse que eu sou louco e eu rir, porque definitivamente esse é o termo que me define, louco por ela e somente por ela. Fora que eu sei que sua cabecinha está pensando em muitas outras coisas para ela conseguir focar cem por cento em meu presentinho.
Manipulação. As pessoas acham que entendem essa palavra, ou acham que sabe utilizá-la. Não. Um bom manipulador não deixa explicito que é um, essa é a primeira regra. Tudo o que eu fiz foi em prol dela e do meu prazer, todas as coisas que escondi, todas as coisas que limpei, foi simplesmente por ela. Manipular emoções, comportamentos e atos é uma grande característica dos manipuladores, isso é um gene forte nosso.
Não é que eu tenha manipulado as emoções da minha Calipso, não é que eu tenha manipulado seus atos, mas coloquei meus dedos em coisas que influenciassem determinadas situações. Eu sempre quis essa mulher, e eu não a perderia de jeito nenhum. Como falei, atos em prol de nos dois.
Pesquise o que é: Gaslighting. Isso se aplica um pouco a situação toda. Não me ache um filho da puta, por mais que eu seja um, apenas pense nisso tudo como um verdadeiro e legitimo gesto de amor. O que de fato é. O mais engraçado é que já fui xingado de muitos nomes, mas nunca colocaram em mim o termo: manipulador.
Se bem que, sei que não me encaixo somente nesse. Meus pais, o pai de Kalissa, todos eles já me chamaram de psicopata. Vamos fazer uma rápida e pequena lista das coisas que caracterizam um psicopata como eu:
•CONTROLE EMOCIONAL E ARQUITETURA DE PLANOS
•EMOÇÕES LIMITADAS E APEGO SELETIVO
•CRISES DE RAIVA E CONTROLE
•PRAZER NO SOFRIMENTO ALHEIO
•CHARME SUPERFICIALAcho que isso tudo é o que me define e o que define a grande parte doentia dentro de mim. É até engraçado, meu psiquiatra me deu o seguinte quadro clinico:
"O paciente apresenta Transtorno Explosivo Intermitente (TEI), caracterizado por episódios recorrentes de raiva desproporcional que se manifestam em explosões de agressividade, relacionadas às suas vítimas e as situações que não lhe agradam. Embora o paciente controle sua raiva na maior parte do tempo, ele demonstra uma incapacidade significativa de fazê-lo diante de suas vítimas, indicando um padrão de comportamento impulsivo e antissocial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
RomanceAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...