Capítulo 41

433 64 43
                                    

Kalissa Roux Soul'sDias atuaisNew Jersey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kalissa Roux Soul's
Dias atuais
New Jersey

Joy insistiu, e quando eu digo insistir quero falar que ela me perturbou a manhã toda para eu ir ao shopping com ela, sinceramente? Não queria sair da cama, não queria sair de casa, e não é por preguiça ou coisa do tipo, mas sim porque estou com medo, nessa semana toda eu fiquei recebendo mensagens dele, todas com ele afirmando que sabe como estou, o que estou fazendo, apesar de algumas eu achar que são blefes e que ele não consegue me ver dentro do apartamento, ainda sim isso deixa o pânico me corroer. O único lugar seguro é a minha casa, e sair de dentro dela é como se eu fosse morrer a qualquer momento.

Sei que Campbell quer o meu bem, ela pensa que estou depressiva por conta do meu pé, depressiva não é a palavra correta, estou apenas triste, se ela souber a verdade sobre eu estar me escondendo ela não me puxaria da cama e me arrastaria para o shopping. Mas eu também sei que tenho que sair, não posso deixar o medo me dominar como ele me dominou anos atrás, não posso deixar ele pensar que está no comando, porque ele não tem o controle da porra da minha vida.

Eu tenho as minhas rédeas, eu estou com ela firmemente em minhas mãos, não vou deixar ele a tomar de mim. Depois que cedi a morena decidir me arrumar, se eu vou sair para mostrar que estou bem, então vou ficar a mais bonita possível, algo dentro de mim também me conforta ao falar que estou sendo protegida dele, não sei se é o mascarado ou até mesmo Will. Sim, Olopa, sei que ele está atrás do cara, e sei que o mesmo mataria todo tipo de ameaça para a minha proteção. Saber deles dois é o que me conforta.

E falar nesses dois, eu estou com o sonho de ontem vivido em minha mente, ainda quero saber como conseguir gozar dormindo, vou ficar louca, oh Deus, eu vou mesmo. Toda vez que lembro do meu sonho meu interior se remexe, de um jeito extremamente bom, não consigo nem descrever, sentimentos assim são apenas sentindo, não dá para especificar.

Enfim, cá estou em, na terceira loja com Campbell e Jade escolhendo roupas, as duas mulheres estão com várias sacolas em seus braços e eu não vou avisar uma segunda vez para elas guardarem no carro, tudo isso é preguiça de descer e ir no estacionamento? Fiz uma careta observando Jade sair do provador vestindo uma saia roxa e um cropedd amarelo, que porra é essa?

- Vai para uma festa colorida? – Minha careta se tornou mais azeda, e a ruiva me mostrou o dedo do meio – Jade, esse cropped é tão horrível, pelo amor de Deus, tira essa merda.

Joy apareceu vestindo um vestido tubinho tomara que caia, com sua cor marrom escuro belíssima. A morena olhou para minha irmã, que deu uma voltinha à sua frente, e a mesma cara que fiz segundos atrás agora estava na face de Campbell. Mordi meu lábio inferior, segurando o riso, enquanto me ajeitava no sofá do provador.

- Assim, não querendo ofender, mas já ofendendo – ela começou, e eu não segurei; minha gargalhada ecoou pelo local – A saia roxa está boa, que tal um cropped branco ou preto? Vasily te ensinou a se vestir assim? Pensava que ele tinha bom gosto.

CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora