Capítulo 32

516 71 81
                                    

William Olopa LeBelleDias atuaisRussia/Moscou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William Olopa LeBelle
Dias atuais
Russia/Moscou

Não vou nem comentar, porque nem sei como comentar essa merda, mas...
QUE CARALHO ESTÁ ACONTECENDO?

Primeiro, Santino se fixou na Joy, e conhecemos a morena; ela está tentando evitar contato visual, porém está falhando miseravelmente. Agora o Hunter está na porra de um transe com uma loira chefe de cozinha? Estou começando a achar que foi uma péssima ideia ter vindo para a Rússia, porque sinto que relacionamentos vão acabar. Mas por que também sinto que está tudo bem em relação a isso?

Se fosse a minha Kalissa, nunca que eu deixaria esse garoto chamado Lorenzo olhar para a minha mulher de tal forma. Eu já quis dar um chute na cara do meu amigo simplesmente porque ele beijou a testa da minha Calipso, por favor, né? Tudo tem a porra de um limite. Quando Ravena passou pela porta, tanto ela quanto Hunter entraram em um abismo, um abismo que eu sei como é, que eu sinto como é, porque fico assim toda vez que olho para a minha mulher.

Observei-o meticulosamente, vendo-o apertar a cintura de Joy, engolir em seco, suas pupilas dilatarem como se estivesse vendo a coisa mais rara do mundo, e pela primeira vez vi o rosto do meu melhor amigo tomar uma cor avermelhada, como se estivesse em uma sauna com a temperatura mais elevada que o normal. Os olhos de Campbell estavam nele, mas não havia raiva em seu olhar, não havia tristeza, nem frustração; ela abriu um pequeno sorriso para Hostlys e sussurrou algo em seu ouvido.

Algo que fez Hunter sair de seu transe e focar nela. Ele negou com a cabeça, afrouxando o aperto na cintura da morena. Ela tombou a cabeça para o lado, os olhos repletos de carinho, de cuidado, e seus lábios se alargaram, ampliando mais seu sorriso. Hunter suspirou, cedendo a ela, e encostou sua testa no ombro da morena, que começou a acariciar os cabelos dele.

Eu não tenho dúvidas de que esses dois se amam, mas tem um ditado muito antigo e clichê para caralho que fala sobre amor, ou melhor, sobre amores. Existem diversos tipos de amores: o amor de paixão, o amor verdadeiro e o amor por tesão. E existem duas pessoas que se enquadram em um tipo específico: aquela que é da sua vida e aquela que é para a sua vida. Deixe-me explicar melhor. Existe o amor da sua vida e o para as suas vidas. O porquê disso? Você apenas ama uma pessoa durante sua vida toda e, se essa for a que vai sempre reencarnar para você, então ela é o das suas vidas.

Joy e Hunter vão entender isso, e vão entender muito em breve. Mais cedo ou mais tarde, vão descobrir por si sós que tipo de amor é o deles, e, apesar de eu ter pensado que poderia ser para outro propósito, foi um pensamento sem cabimento, porque, quem sou eu para analisar esse tipo de sentimento? Ainda mais sendo deles dois, ainda mais sabendo o quanto essas duas pessoas são ligadas.

Porra, estou pensando igual à Kalissa.

Foi só eu pensar na ruiva que ela me olhou, suas esmeraldas falando mais do que sua própria boca. Engraçado que como conseguimos conversar assim, neguei com a cabeça, respondendo de forma silenciosa à sua pergunta sobre o que está acontecendo, uma pergunta que não vai sair da minha mente até ter uma resposta concreta. Santino estava observando-os com um sorriso de orelha a orelha, como se já esperasse o que estava por vir.

CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora