Kalissa Roux Soul's
Dias atuais
New Jersey
1 semana depoisA quanto tempo estou aqui? Não sei, não sei mais as horas, não sei mais os minutos, não sei mais os segundos e muito menos os milésimos. Tudo o que eu sei é que permaneço viva, não posso morrer, não até eu dizer a ele o que está entalado em minha garganta há muito tempo, mas é difícil, muito difícil ficar forte, principalmente quando Mike está em cima de mim com seu pau entrando e saindo da minha boceta diversa e diversas vezes.
Não consigo nem mais gritar.
Minha cabeça está contra o chão, com as grandes mãos dele a segurando firmemente, meu corpo mole embaixo do seu, com sua mão livre segurando minha nádega em um aperto doloroso. Nenhuma lágrima escorre pelos meus olhos, e isso condiz com o silêncio do ambiente, porém minhas orbitas estão ardendo pelo esforço que estou fazendo em não derramar nenhuma lagrima. Estou apenas deitada, de olhos abertos, deixando-o terminar, terminar o quarto ato do dia. Espera, ainda é dia? Não sei, não vejo a luz do sol e nem da lua.
- Ah, porra, isso, boneca, tão gostosa para mim – sua voz rouca ecoava pelas paredes do quarto e me fazia encolher, mordi meu lábio inferior, reprimindo o choro silencioso, ou pelo menos tentando.
Meu corpo se movia para frente e para trás, meus seios esmagados contra o chão sujo. Ele não me deixa vestir roupa, diz que minha beleza tem que ser apreciada a cada segundo de sua vida, sua vida miserável.
"Seja forte por mim, amor. "
A voz de Will ecoando em minha cabeça me fez fechar os olhos, minha feição se transformou em dor quando ele aumentou suas estocadas. Engraçado, a dor se espalha por todo o meu corpo, e quando ela se intensifica em uma parte apenas, parece que tenho um segundo de paz em relação a todas as outras partes do meu corpo. Quando ele parou, senti seu líquido quente nas minhas costas, e isso me fez abrir os olhos. Acabou, finalmente acabou. Por quanto tempo? Uma hora? Ele se levantou, deixando meu corpo ao chão. Não quero me mexer, mesmo que ainda me reste forças para isso.
- Precisa de um banho, boneca – senti ele segurar meu braço e me levantar como uma boneca de pano, meus olhos nunca o encaravam, e isso o deixa possesso, mas para mim era como uma forma de vingança - Ainda se recusando a me olhar? Da última vez, seu castigo foi cruel, até mesmo para meu prazer.
Soltei uma risada baixa enquanto passava a língua entre os lábios e retirava meu braço de sua mão, dando um passo para trás, me afastando dele e mantendo meu olhar no chão. Minha punição foi cruel para ele? Psicopata de merda. Mike apagou cigarros na minha vagina por eu ter me recusado a olhá-lo e depois a mordeu tão forte que o sangue saiu pelo local onde seus dentes perfuraram.
Outra coisa que é engraçada: ele me machuca, mas me cura. Infelizmente, sei o porquê disso: como ele vai brincar com sua boneca preferida se ela estiver morta? Ah, ele me quer viva, muito viva. Suas mãos vieram até meu rosto, erguendo-o e me forçando a olhá-lo, mas eu fechei os olhos e, com isso, senti seu punho acertando minha bochecha, me fazendo ir ao chão com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
RomanceAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...