A Apresentação

2K 214 68
                                    

POV LUIZA:

{Dois meses antes}

- Luiza, o que nós somos?

Estou encarando os olhos verdes já há alguns minutos procurando uma resposta para sua pergunta, o que será que nós somos? Só fazem três dias desde que eu decidi que não ia me matar ser honesta com meus sentimentos, mas não cheguei a pensar em pedir Valentina em namoro ou algo do tipo, na minha cabeça a gente ia só viver e ver onde isso daria, mas a julgar pela carinha de expectativa na minha frente, ela espera mais do que isso.

- Eu ainda não sei. -- Digo por fim. -- Que tal descobrirmos juntas?

- Você ainda acha que não temos chance juntas?

- Claro que não, nós temos tantas chances quanto qualquer outro casal. -- Garanto.

- Casal? -- Sorri vitoriosa.

- Vamos começar com o bom e velho "estamos nos conhecendo melhor", pode ser?

- Pode ser.

- Pode ser mesmo ou tá fazendo igual na noite do seu apartamento?

- Pode ser mesmo. -- Sorri.

{Agora}

- Bom dia, moça bonita, sua quase namorada sabe que você tá pelada na cama do quarto ao lado? -- Valentina me encara acordar.

- Quem é essa tal de quase namorada? -- Espreguiço.

- Não tem uma quase namorada? -- Devolve a pergunta.

- Eu não. -- Faço careta. -- Você tem?

- Queria mesmo era ter uma namorada, de aliança no dedo e tudo, mas quem eu quero só me enrola. -- Faz bico.

- Quem é a maluca?

- Uma dançarina gostosa aí... ela tem apresentação hoje, você devia ir, aposto que vai gostar. -- Recebo um selinho. -- Só não vale olhar demais pra minha dançarina.

- Sua?

- Tô na batalha pra ela se tornar. -- Passa a ponta do nariz pelo meu rosto.

Inicio um beijo calmo e ela retribui. Leva a mão até meu rosto na intenção de intensificar as coisas, mas logo a babá eletrônica nos avisa que Benjamin também já acordou.

- Titia! -- Ele grita. -- Ô Dinda!

- Pode ir, ele te chamou primeiro. -- Empurro ela pra fora da cama. -- E veste um roupão!

- O que? Tá com medo de me perder pro gatinho do quarto ao lado?

- Veste alguma coisa! -- Reforço.

Ela alcança minha blusa no chão e sua calcinha no pé da cama pra vestir, sai terminando de ajeitar a blusa tamanho GG no corpo.

Valentina e eu temos quase montado uma escala, as vezes dormimos no dela e as vezes no meu. Ela já disse por alto algumas vezes que devíamos escolher logo um dos dois pra dividir, mas eu precisava de um pouco de privacidade pra conseguir colocar meu plano em ação.

Não que eu durma separada dela alguma noite, mas as vezes invento de banhar no meu banheiro pra poder ter mais tempo sozinha e conseguir resolver os detalhes com tranquilidade.

- Conta pra sua Dinda o que você me falou. -- Valentina ajuda Ben a subir na cama.

Seguro o lençol por cima do meu corpo pra disfarçar minha nudez. Brigo com a Valentina pelo olhar, nós já discutimos isso antes, ela acha que não tem nada demais o Ben nos ver sem roupas, eu já acho que não é legal. Valentina só dá de ombros e sinaliza com a cabeça minha calcinha ao lado do travesseiro.

O Testamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora