É Dia de Praia

2K 222 76
                                    

POV VALENTINA:

Fui em uma reunião do AA no começo da semana, ainda não sei muito bem como me sinto em relação a ideia de frequentar as reuniões, ter um padrinho de lá é essas coisas, então não decidi se volto. Luiza até se ofereceu pra ir comigo, mas acho que fico com um pouco de vergonha por estar nessa situação, ela não forçou, mas me pediu bastante pra tentar continuar procurando uma terapeuta que eu goste e eu concordei.

Como ela me prometeu que eu poderia revogar um de seus nãos, hoje nós vamos para mais um lugar da missão espalhar as cinzas do Igor e da Duda. Luiza até que tentou fugir, mas hoje é dia de conhecer uma praia de nudismo.

- Não sei se estou gostando do tamanho desse biquíni. -- Luiza analisa a própria bunda pelo espelho.

- Gostosa, você tá lembrando que vai precisar tirar sua roupa, né?

- Não sei pensar em nada além disso. -- Nega com a cabeça. -- Você inventa cada uma.

- Eu não, sua amiga e meu irmão. -- Me defendo. -- E eu é que não vou desagradar a Duda, não sei até onde vai o poder das almas.

- Você acredita nisso? -- Arruma o cabelo em um coque.

- Em quê?

- Deus, céu, inferno, almas, reencarnação... essas coisas.

- Sabe que eu nunca parei pra pensar... -- Termino de fechar nossa mochila. -- Mas acho que tenho um pézinho no ceticismo. Você acredita?

- Acho que sim, mas não sou devota. Só acho que existe algo, universo talvez. -- Caminha até mim e me empurra na cama, caindo por cima de mim. -- Mas eu com certeza acredito em destino.

- Por que? -- Pergunto contra sua boca.

- Só o destino mesmo pra juntar nós duas no final.

Brinca com os dentes em meu lábio inferior, puxando de leve e passando s língua devagar. Tento iniciar um beijo, mas ela recua e me lança um sorrisinho sacana.

- Para de me provocar. -- Peço quase em sofrimento.

- Mas é tão bom ver essa carinha pra mim. -- Esfrega os lábios nos meus ainda sem beijar.

- Valen, vocês voltam antes do almoço? -- Jéssica surge na porta do quarto.

Luiza rola para o lado saindo de cima do meu corpo, choro internamente por isso.

- Acredito que sim, gatinha. -- Recebo um beliscão na costela pelo apelido utilizado. -- Só precisamos resolver uma coisa na parte da manhã, aí vou buscar o Ben pra irmos juntos para a praia. Aí você vai estar liberada.

Jéssica nem faz questão de fingir que gosta de Luiza, eu até acho engraçadinho ver a Luiza de cara amarrada quando a Jéssica chega e não cumprimenta ela. Desde que minha admiradora nada secreta me pegou aos beijos com a Luiza na cozinha, ela parece tentar interromper todos os nossos momentos possíveis.

- Ah sim. É porque vou sair com uma menina de tarde, preciso me arrumar. -- Solta a informação como se aquilo fosse me abalar profundamente.

- Que legal, espero que dê tudo certo então. -- Sorrio. -- Buscamos o Ben antes do almoço.

Lança um olhar de ciúme para Luiza e sai caminhando rumo a sala, que acredito que seja onde meu sobrinho está.

- Você viu que ela tentou te fazer ciúme? -- Luiza comenta.

- Eu vi.

- E deu certo?

- Não moça. Eu namoro e ela é uma menina que recém completou dezoito anos, não deu certo.

O Testamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora