Ia ser só amanhã, mas por que deixar pra amanhã se posso fazer hoje, né?
Boa leitura 😘
-----------------------------------
POV VALENTINA:
Minha primeira preocupação é com a reação de Benjamin ao ouvir sobre o acidente e estar vendo aquela foto em tamanho gigante dos pais. Mas quando olho para o lado, meu sobrinho tem um sorriso do tamanho do mundo no rosto, parece que acabou de ver um anjo e talvez tenha mesmo.
- "Amiga, você podia pelo menos tentar não perder a cabeça com absolutamente qualquer coisinha que ela faz, poxa, que saco isso." -- Agora é a voz de Duda que ocupa o ambiente.
- "Oi Luiza, Igor aqui. Queria falar com você, tô querendo pedir a Duda em casamento, mas a Valentina vai ajudar na surpresa do pedido. Sei que seria importante pra Duda que você estivesse junto, acha que consegue aguentar minha irmã por algumas horas?" -- Meu irmão.
- "Aí Duda, o Igor é um fofo, mas tinha que vir a irmã no combo? Ela me tira do sério." -- Luiza é quem fala nesse áudio.
O projetor continua passando fotos, tem algumas com o Igor e a Duda, algumas com o Ben. Mas em todas eu e a Luiza aparecemos. Tem fotos em que estamos só no fundo brigando, e outras que estamos sorrindo pra câmera.
- "Amiga, descobri que o Igor tem uma irmã. A melhor parte é que ela também gosta de mulher. (Eduarda da risada.) Eu vi uma foto dela aqui, menina, uma deusa de tão bonita, Igor tem sorte que eu sou hetero." -- Duda outra vez.
- "Aí amiga, ela é bonita mesmo. Mas e caráter, tem?" -- Luiza.
- "Quem liga pra caráter? Ela é gostosa, deixa de ser virgem, mulher!" -- Duda.
O teatro é tomado pro algumas risadas.
- "Oi Luiza, o Igor não tá me obrigando a gravar esse áudio, tá bom? (Ele tava sim.) Queria pedir desculpas por sei lá o que eu fiz pra te deixar chateadinha... (Da pra escutar meu irmão brigando comigo pelo uso da palavra 'chateadinha') Digo, chateada, sem o inha, só chateada..." -- Mais algumas risadas. -- "...eu prometo que se você aceitar sair comigo no final do casamento deles, eu não vou fazer nenhuma gracinha, por favor, é importante pros dois." -- Dessa vez sou eu.
Quando o Igor e a Duda casaram, decidiram que eu entraria com o Igor e a Luiza levaria as alianças, mas enfiaram na cabeça que nós duas tínhamos que sair juntas no final, era de se esperar que a Luiza não aceitasse.
Agora as fotos somem e um vídeo da câmera no quarto de Benjamin ocupa seu lugar.
No vídeo eu e Benjamin estamos escondidos atrás da cômoda, Luiza entra no quarto e nós dois gritamos para assustá-la, Luiza falta sair correndo, briga conosco e sai pisando duro. Eu e Benjamin ficamos parados por um tempo processando a bronca, então ela aparece na porta de uma vez e grita nos arrancando gritos assustados também.
As fotos voltam a aparecer, mas dessa vez são mais atuais. Eu nunca vi nenhuma delas, mas é só puxar os momentos na memória e sei que foi Yasmin quem tirou. O slide para em uma foto, Luiza, Benjamin e eu dormimos juntos no tapete da sala, Ben está atravessado entre nós duas, com as pernas por cima da minha barriga e a cabeça enfiada na costela de Luiza. Eu e Luiza dividimos a mesma almofada o que faz nossas cabeças se encostarem.
- "Luiza, que inusitado uma mensagem sua. A Valentina deve ter te laçado mesmo, até falando comigo por vontade própria você tá." -- É a voz de Yasmin. -- "Mas respondendo sua pergunta, acho que o melhor pedido seria algo público, ela gosta dessas breguices."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Testamento.
FanfictionLuiza e Valentina não se suportam! Luiza vê Valentina como uma rica mimada que só sabe beber todo álcool que vê pela frente e colocar em risco a vida todas as pessoas que a cercam, sua aversão à morena dos olhos verdes se torna ainda maior quando n...