{15 anos após o acidente}
POV BENJAMIN:
Eu nunca saio sozinho de fato, minhas mães são as pessoas mais superprotetoras que eu já vi na vida. Elas até tentam disfarçar e jogar o caô de que já estavam indo pro mesmo lugar que eu, que não vão ficar andando atrás de mim, mas eu sei que elas não suportam a ideia de me deixar sozinho por aí.
Hoje mesmo, uns amigos meus deram a ideia de virmos surfar um pouco, jogar um futevôlei, gastar tempo na praia. Foi só eu comentar com elas e pedir a prancha da mãe Valen emprestada e as duas magicamente decidiram que também estavam loucas por uma praia. Eu já me incomodei com isso, mas depois acaba nem sendo nada demais. Nós chegamos juntos, as duas vão para um rumo com minha irmã, eu e meus amigos para outro e só vamos nos encontrar de novo na hora de voltar ou se eu precisar de dinheiro.
- Mano, quando elas vão parar de ficar te seguindo pros lugares? -- Gael pergunta.
- Elas nem falam nada, qual o problema delas virem pra praia também? -- Tiago defende.
- É, deixa minhas sogras em paz, por favor. -- Olívia entra na onda.
- Pelo menos quando você fizer dezoito vai poder colocar elas pra fora da sua casa. -- Gael comenta como se não fosse nada demais.
- Não vou colocar ninguém pra fora de casa, a casa é delas também. -- Meu tom de voz já começa a se alterar. -- Para de falar como se elas não fossem minhas mães, isso já tá ficando zoado.
- Deixa de ser viado. -- Ele provoca.
Gael é o único do grupo que parece ter um problema com minhas mães, mas não é novidade nenhuma, ele tem problema com todo mundo. Nem sei como viramos amigos dele, na época em que eu, Alice, Olívia e o Tiago entramos no mesmo colégio, acabamos chamando bastante atenção, do nada ele fazia parte do grupo e ninguém soube cortar.
Mas nenhum dos nossos pais é muito fã dele, acho que é porque ele é meio complicado, se posso chamar assim. No ano passado o pai dele vivia aparecendo no colégio de surpresa pra ter certeza que ele não tinha fugido, ele vive chamando a gente pra faltar mesmo, mas se eu fizer uma coisa dessas é capaz da minha mãe Luiza farejar cada canto do Rio de Janeiro até me achar, e quando ela achar eu tenho certeza que vou desejar que ela não tivesse achado.
- Não tem nada de viado. -- Tiago parece perceber que estou a ponto de bater nesse moleque folgado. -- Deixa as mães do Ben, elas não fazem nada demais. Seu pai mesmo vive seguindo a gente e ninguém fala nada.
- É, deixa elas. -- Concordo com Tiago e Olívia. -- Elas não me seguem, só se preocupam.
- Depois que a Max nasceu elas nem ficam tão em cima assim, eram muito mais preocupadas antes. -- Olívia diz.
- Mas mudando de assunto, onde você arrumou essa bicicleta? -- Tiago encara a bicicleta que Gael empurra. -- Não disse que seu pai tinha te deixado aqui?
- Ué, é minha. -- Gael parece nervoso do nada.
- Não é não, a sua é preta com laranja, essa é verde. -- Olívia comenta mas se esconde atrás de mim porque Gael lhe lança um olhar nada amigável.
- Cuida da sua vida, menina. -- Gael estoura do nada. -- Pior coisa que o Ben fez foi começar a te namorar, você é muito enxerida.
- Cala a boca, mané. -- Defendo a garota que aperta meu braço. -- Se não gosta de alguém do grupo é só parar de andar com a gente, ninguém está te prendendo aqui.
- Qual é, Ben? -- Gael grita. -- Tá me expulsando do grupo por causa de boceta?
- Vai se foder, seu otário. -- Perco a paciência. -- Por isso você não arruma namorada, é a porra de um babaca, só sabe falar merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Testamento.
FanfictionLuiza e Valentina não se suportam! Luiza vê Valentina como uma rica mimada que só sabe beber todo álcool que vê pela frente e colocar em risco a vida todas as pessoas que a cercam, sua aversão à morena dos olhos verdes se torna ainda maior quando n...