Oi gente, só mais três capítulos e encerramos a história, sei que estou demorando, é que está acontecendo tanta coisa do lado de cá que fica difícil escrever, enfim, espero muito que gostem do capítulo.
Boa leitura 😘
---------------------------------------------
{28 anos após o acidente}
POV MAXINE:
- Ben, eu não vou usar isso não. -- Meu irmão balança orgulhoso o vestido mais feio que já vi na vida.
- Ah Max, qual é? -- Sua alegria cai para zero em segundos. -- Você fica tão linda de rosa.
- Eu fico linda com todas as cores, é um dos benefícios de nascer bonita.
- Convencida.
- Realista, nossas mães mandaram me fazer em laboratório, não tinha como errar.
- Você sabe que não é muito bem assim que funciona, né?
- O que?
- Não é como se elas pudessem escolher como você viria, elas escolheram as características do doador, tinha chances de você vir completamente diferente do esperado.
- Escolheram um doador parecido com a mãe Valen e eu vim de um óvulo da mãe Luiza, o que é que você esperava além de uma pessoa extremamente bonita? -- Fecho os olhos enfatizando a cara de convencida.
- Gente, quem liga para a razão dela ter vindo linda? -- Olívia revira os olhos para nós dois. -- Só quero muito que a gente saia daqui com a roupa que a Maxine vai usar no casamento decidida de uma vez por todas, não aguento mais. Só falta você, Max.
- O que eu posso fazer se vocês só aparecem com esses vestidos horríveis?
- E o que você sugere? -- Minha cunhada pergunta com visível exaustão na voz.
- Quero usar um terno feminino!
- Max eu acho que... -- Ben começa.
- Certo! -- Olívia o interrompe. -- Vai ser um terno então.
POV VALENTINA:
[Uma semana depois]
O Ben vai casar.
O meu Ben, meu Benzinho, aquele que se aninhava em mim quando estava doente, o mesmo garoto que ensinei a dirigir escondido da Luiza pra ela não brigar, a mesma pessoa que me fez ser forte quando meu irmão me deixou... ele vai casar.
Ainda não sei muito bem o que estou sentindo em relação a tudo isso, mas lá no fundo, por trás de todo o medo e da inevitável sensação de que perdi o meu garotinho, eu nunca estive tão feliz por ele.
- Você pode envelhecer o tanto que for, sempre vai ser a mulher mais linda e sexy que passou pela minha vida. -- Luiza avalia meu vestido.
- Que chegou. -- Corrijo. -- Eu não passei pela sua vida, eu estou na sua vida.
- Tem razão. -- Ela sorri e me abraça. -- Como está o coração?
- Apertado. -- Assumo.
- Ele não vai estar longe, vamos poder vê-lo sempre.
- Gosto deles dois bem aqui debaixo da minha asa.
- Eu sei, eu também.
Ben quis se casar na casa da serra também, seguindo a tradição iniciada por meu irmão e minha cunhada. Diferente do meu casamento com a Luiza, cheguei a pensar que não caberiam todos os convidados aqui, para nossa alegria, Ben e Olívia são um casal muito amado e vivem rodeados de amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Testamento.
FanfictionLuiza e Valentina não se suportam! Luiza vê Valentina como uma rica mimada que só sabe beber todo álcool que vê pela frente e colocar em risco a vida todas as pessoas que a cercam, sua aversão à morena dos olhos verdes se torna ainda maior quando n...