Olha só se não é a estrela do capítulo na capa ☝️
-------------------------------------
POV LUIZA:
Eu nunca cheguei a imaginar como seria um filho meu, nunca planejei nome e também nunca me imaginei educando ninguém. Quando a Duda me contou que estava grávida eu tive um mini surto interno, porque ao contrário do que eu esperava, minha amiga estava radiante, não parecia existir nenhuma preocupação nela, tudo que ela sabia dizer era que não via a hora da criança nascer. E aí ela perdeu, e minha cabeça que já estava cheia de medo e preocupação ganhou mais uma coisa para pensar, e se acontecesse de novo?
E ai veio a gravidez do Benjamin, mas outra vez, fugindo completamente do que eu esperava da minha amiga, ela só sabia comemorar a nova gravidez e me mandava milhões de links com roupinhas de neném antes mesmo de saber se a gravidez ia vingar. Por muito tempo tive medo de acabar optando por não ter filhos simplesmente pelo medo do que poderia acontecer de ruim e não por realmente não querer um filho.
- Um beijo pelos seus pensamentos. -- Valentina me abraça por trás e deposita um beijo em minha nuca.
- Não é nada não... -- Entrelaço nossos dedos apertando mais seus braços em volta de mim.
- Ainda assim muito me interessa. -- Ela insiste repousando o queixo em meu ombro. -- Não tá querendo me abandonar com dois filhos pra criar não né?
- É claro que não, isso nunca nem passou pela minha cabeça. -- Dou risada.
- Ufa! -- Ela sorri. -- Nós três íamos te caçar igual a polícia caça bandido se fizesse isso.
- Deixa de ser boba. -- Beijo seu rosto. -- Tava só pensando que nunca imaginei minha vida assim, mas eu gosto. Gosto do que construímos aqui.
- E o que nós construímos?
- Dois filhos fortes e educados, um casamento feliz, uma família unida e saudável...
- Ah... nisso nós arrasamos mesmo.
O silêncio volta a reinar enquanto assistimos Maxine em cima dos pés de Benjamin dançando pela sala. Valentina não me solta e eu gosto disso, gosto dos carinhos sem motivos dela.
- Mamãe, você pode dançar com a mamãe Valen, vem. -- Maxine chama.
- Ih, ela tá querendo me fazer passar vergonha, olha só. -- Valentina brinca. -- Você e seu irmão tiveram mais aulas de dança que eu, não é justo.
- A mamãe te ensina, ela é a melhor bailarina do mundo. -- Maxine insiste.
•FLASHBACK•
- Linda, isso não é perigoso não? -- Valentina pergunta.
Eu não aguentava mais ficar enfurnada em casa, desde que eu descobri que a fertilização tinha dado certo a Valentina não me deixa fazer absolutamente nada. Acho até que ela me daria banho na cama se pudesse. Mas hoje eu precisava sair da cama, ou eu vinha dançar ou ia surtar.
Valentina até tentou me convencer a encontrar outra coisa para fazer, mas não obteve sucesso. Então ela decidiu que ia assistir todo meu ensaio, e assim chegamos ao momento atual, ela sentada no chão da sala com o notebook no colo editando algumas fotos que precisa entregar e eu aqui me alongando sob seu olhar vigilante.
- Meu amor, pelo amor de Deus, eu faço isso desde criança.
- Amor, nossa filha está aí dentro de você, eu me preocupo.
- Eu não vou colocá-la em risco, te prometo.
- Como você pode saber que não? -- Estreita os olhos para me encarar. -- Não lembro de você perguntar à médica se estava tudo bem dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Testamento.
FanfictionLuiza e Valentina não se suportam! Luiza vê Valentina como uma rica mimada que só sabe beber todo álcool que vê pela frente e colocar em risco a vida todas as pessoas que a cercam, sua aversão à morena dos olhos verdes se torna ainda maior quando n...