Atenção Luizers, guardem as armas.
Boa leitura 😘
POV VALENTINA:
Já perdi as contas de quantos dias tem que a Yasmin está na nossa casa, ela já está tão familiarizada com o ambiente, que esses dias tive que impedir ela se sair andando pela casa sem roupa. Yasmin sempre foi assim, dela ou se ama ou se odeia, não tem meio termo.
Luiza saiu pra trabalhar hoje cedo e eu decidi visitar uma escolinha aqui perto do condomínio, levei a loira e o Ben comigo, passamos a tarde quase toda lá, o Benzinho endoidou quando viu as outras crianças, voltou pra casa todo suado e pedindo pra voltar lá amanhã. A Yasmin só estava lá de corpo, passou a visita toda mexendo no celular e me perguntando se íamos demorar pra ir embora.
Agora estamos os três na sala esperando Luiza chegar pra jantar. A loira está brincando com meu sobrinho e eu estou namorando as fotos que tirei de Benjamin essa tarde. Luiza entra na casa usando roupa de academia, sorri pra mim e Ben corre na direção dela pra ganhar abraço.
- Graças aos céus, eu já estava a ponto de desmaiar de fome. -- Yasmin não aproveita uma chance de ficar calada.
- Tenho certeza que em hotéis você é quem escolhe a hora do jantar. -- Luiza devolve.
- Vamos deixar a troca de farpas pra depois do jantar, por favor. -- Intervenho.
- Rola de eu tomar um banho antes? -- Luiza questiona.
- Nãooo, por favor... -- Yasmin se joga no chão fazendo drama. -- Eu imploro por piedade, vamos jantar primeiro.
- Vocês podem ir comendo. -- Luiza da de ombros.
- Ah, como se a Valentina deixasse, a querida só deu umas frutas pro Benjamin não morrer de fome e o resto da casa que se lasque.
- Nós só jantamos juntos. -- Digo o óbvio.
Luiza parece se convencer com o drama que a loira faz e aceita jantar antes de tomar banho.
Preparei lasanha, Yasmin e Ben me ajudaram, mas a maior parte das coisas eu fiz sozinha mesmo. Os três se acomodam na mesa de jantar e eu levo a travessa até lá. Pela primeira vez em todos os dias de estadia da Yasmin, ela se senta ao lado de Benjamin em frente a mim e a Luiza. Sirvo os quatro pratos e Luiza serve nosso copos com suco.
- Uma grande família feliz. -- Yasmin comenta.
- Você não é da família. -- Luiza completa.
- Não é isso que meu lugar na mesa diz. -- A loira não se abala.
- Hum... Isso tá uma delícia. -- Luiza elogia a comida.
- Eu que fiz. -- Ben estufa o peito orgulhoso.
- É mesmo? Que hora você fez? -- Luiza da continuidade a conversa.
- Depois que a gente voltou da escola. -- Ele responde e volta a comer.
- Escola? -- Luiza me encara.
- Ah, esqueci de comentar com você, levei ele pra visitar aquela escola aqui perto.
- Sem mim?
- Achei que a gente ia visitar juntas só as que são perto do estúdio e da escola de dança.
- Se te consola, não perdeu nada, foi um saco. -- Yasmin diz antes de levar mais lasanha até a boca.
- Vocês três foram? -- Luiza me olha e tem chateação em seus olhos.
- Desculpa, não achei que seria um problema.
Ela se cala por alguns segundos encarando o próprio prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Testamento.
FanfictionLuiza e Valentina não se suportam! Luiza vê Valentina como uma rica mimada que só sabe beber todo álcool que vê pela frente e colocar em risco a vida todas as pessoas que a cercam, sua aversão à morena dos olhos verdes se torna ainda maior quando n...