1 - O encontro com a tripulação

1.6K 38 37
                                    

Oioi, como vão? 

Essa é minha primeira fic e escohi construir a história da S/n de início para contextualizar o encontro dela com a tripulação do Luffy e a interação com os personagens. 

Pode conter spoilers sobre o anime. 

É escrito em primeira pessoa, do seu ponto de vista.

Espero que gostem! Boa leitura a todes!


Acordei com o estrondo do navio chegando à costa. Que dor de cabeça. Não devia ter bebido tanto ontem. Ainda me sentia meio tonta e precisava estar ajeitada para a apresentação na base da Cipher Pol.

Desço do navio devidamente vestida e encontro meu pai, que agora já era Almirante da Marinha:

_ S/n, como você está linda! – e me abraça – e está mais forte também! Como foram os seis meses?

_ Foram intensos, pai.

_ Encontrou seu melhor estilo de combate?

_ Tudo e nada ao mesmo tempo

_ Como assim?

_ Não gostei de espadas, nem de armas, nem de socos. Mas me viro bem com todas as opções. Eu prefiro ser rápida e precisa do que ficar lutando.

Meu pai arregala os olhos ri:

_ Hahahaha você é única, S/n! Vão te dar algumas missões teste agora. Seja esperta. – E sussurra – não confie em ninguém, nem nos seus colegas. A Cipher Pol não é para amadores.

_ Certo.

Logo atrás veio Flick e, vendo o almirante, veio querendo ficar de gracinha pro meu lado.

_ S/n, minha querida – me abraça pelo ombro – me apresenta o senhor Almirante....

Seguro seu dedinho com as pontas dos meus dedos indicador e dedão e imediatamente ele me solta segurando para não esbravejar um palavrão. Abusado.

Meu pai observa aquilo tudo e ri:

_ Essa é minha garota! Você realmente está forte.

_ Não aguento esses homens que acham que mulher é só escada para o sucesso deles.

_ Não me interessa com quem você se relaciona, só não confia em ninguém, não abaixa a guarda.

Me despedi do meu pai, guardei minhas coisas e logo reuniram os agentes.

_ Vocês serão designados para pequenos trabalhos a partir de agora de acordo com suas habilidades de destaque. As ordens devem ser cumpridas e não contestadas. Ok?

_ Ok – todos responderam.

Agora mais do que nunca eu precisava me destacar para ficar mais perto da CP0, e dos Líderes Mundiais.

_ .... S/n.

Me aproximei.

_ Somente S/n, senhor.

Ele me encara:

_ Não quero meu reconhecimento em nome do meu pai.

_ Certo. S/n. Essa é sua primeira missão, uma de reconhecimento.

Pego o envelope e me retiro dali.

Investigar usuário da Gomu Gomu no Mi, conhecido como Monkey D Luffy

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora