Não sei quanto tempo passou, mas as mãos somem. Corro procurando Robin pelo castelo até que chego ao pátio do castelo onde estava o Rei Cobra, Robin e Crocodile ameaçando jogar Vivi lá de cima. Luffy chega voando num passarinho gigante.
_ Luffy?
Ele resgata Vivi e desce até a praça.
Saio correndo para chegar à saída do castelo para encontrá-los na praça. Minutos depois encontro todos enquanto Luffy se estica para ir de encontro ao Crocodile.
_ Pelo amor da deusa, vocês estão todos estropiados – digo zoando
_ Fugiu da luta, cretina? – Zoro diz irritado
_ VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO DE CAIR NA PORRADA, MAS EU NÃO SOU INÚTIL, SEU IDIOTA!
Zoro ri
_ O que foi aprontar nesse tempo?
_ Descobri o que Crocodile quer de verdade, mas não dá tempo de contar agora. A gente precisa parar a bomba
_ O meu pai está lá em cima – Vivi se preocupa
_ Ele vai ficar bem, sério! – pisco pra ela. Eu poderia confiar na Robin, certo?
_ Vamos logo procurar a bomba – Nami diz e nos separamos para procurar
Procuramos dentro de prédios e casas nos arredores, num raio de 5km e só tínhamos 8 minutos. Alguns minutos depois vi um sinal de fumaça vermelho no céu
Acharam a bomba!
Começo a correr quando escuto:
_ Roronoa Zoro, fiquei sabendo que você não tem senso de direção, mas isso é demais!
Eram soldados da Marinha zoando a cara do Zoro? Hahaha
_ Volta e vira à direita
_ Mas qual direita?
Corro em sua direção e pego sua mão
_ Vim te resgatar
Ele fica putinho, mas me segue
Chegamos de frente à torre do relógio e Zoro começa a subir as escadas loucamente.
Olho para o lado e vejo os outros chegando. Dava tempo de subir?
Zoro e Sanji estavam no meio da torre e Nami bola um plano para a Vivi ir subindo sendo empurrada por todos nós.
Vivi chega ao topo do relógio, mas a bomba era bomba-relógio. O homem pássaro pega a bomba e voa o mais alto que consegue e ela explode. De repente Crocodile aparece voando e cai no chão derrotado. Luffy venceu!
A chuva começa a cair e o exército para de lutar. Acho que as coisas são resolvidas de forma pacífica agora.
Vivi vai de encontro à população e nós caímos de cansaço. Estar em uma guerra é desgastante. Todos dormem, menos eu, e fico ali observando todo mundo. Acho que realmente fiquei com ciúmes deles com a Vivi, especialmente do cuidado deles com ela, mas comigo não era diferente. Eu acho que posso confiar neles mesmo.
Vejo alguns soldados da Marinha se aproximarem querendo se aproveitar que estávamos todos cansados, e vejo aquela moça que estava com Zoro em Loguetown que parece a Kuína. Ela é tenente da Marinha? Ela manda eles não mexerem com a gente. Eu vejo aquilo atenta, mas sem interferir. Não tinha necessidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One Piece
FanfictionVocê trabalha para o Governo Mundial e conhece os Chapéus de Palha em uma missão. Não esperava se encantar pelo bando e jamais imaginaria que se juntaria a eles para ir atrás do seu sonho. Seu pai é um almirante da Marinha, você tem um passado com Z...