17 - Sabaody

167 15 12
                                    

Oi oi, pessoal!

Espero que estejam gostando da fic!

Sabaody é um arco que acho muito desesperador, então dei uma resumida nos fatos pra não sofrer muito, ta?

Boa leitura!

---


Saímos de Thriller Bark acompanhados do nosso novo companheiro: Brook, um esqueleto tarado com uma risada muito gostosa. Brindamos felizes sua entrada na tripulação depois me joguei na grama no Sunny tentando relaxar

_ Vai continuar me evitando?

_ Não estou te evitando, Zoro – digo continuando deitada no sol, de olhos fechados – como você está se sentindo?

_ Melhor. Como você tá?

Em relação a que?

_ Digerindo.

Ele se senta ao meu lado e ergue sua caneca para brindar comigo.

_ A nós!

Eu olho pra ele num susto, brindo, mas não respondo. Por que isso agora?

_ O que pretende fazer sobre o diário? – ele continua puxando assunto.

_ Eu realmente não sei. Não sei nem o que falaria para o meu pai se o visse agora. Acho que preciso de um tempo pra digerir as coisas.

_ Você demora bastante tempo pra digerir, né?

_ O que você quer dizer com isso, Roronoa? – pergunto na defensiva sem realmente entender

_ Acho que precisamos conversar sobre...

_ Não agora. Não tô a fim de ouvir agora você falando que está namorando outra pessoa. Desculpa, mas eu não dou conta disso.

Levanto e saio. Eu realmente não queria receber uma notícia dessa. Não naquela hora, não daquele jeito, não com tudo que tava acontecendo e eu só queria gritar. Eu queria gritar alto o suficiente pra arrebentar coisas à distância. Eu estava entalada demais, segurando coisa demais e sentindo que tudo que era seguro na minha vida não era mais.

Acabo esbarrando com força em Franky no caminho.

_ S/n, o que você tem?

_ Quero bater em algo

_ Te ajudo?

Eu rio. Franky é um ciborgue! Ele aguenta porrada.

_ Vem, Franky. Me deixa dar uns socos em você.

Ele não entende muito, mas me segue achando divertido. Acabo contando pra ele tudo o que aconteceu e os socos viraram um desabafo. Franky é muito emotivo mesmo sendo descontraído, e eu achava essa mistura muito engraçada. Ele era um bom amigo.


Tiramos o dia para ficarmos tranquilos com sol e piscina. Luffy foi dar uma volta com o submarino do Sunny e eu estava no mar numa piscina que Franky acoplou para que os usuários de Akumo no mi do bando pudessem nadar sem se afogar. Estávamos sem rumo diante da muralha da Red Line e o Log Pose apontando pra baixo.

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora