POV narrador
S/n sai correndo pelo corredor em desespero sentindo que algo de si ia explodir. Não se deu conta que esbarrou em Usopp no caminho e que passou por Luffy, Sanji, Law, Chopper e Nami, que estavam na proa do navio conversando.
Zoro foi correndo atrás dela, chamando mais ainda atenção dos companheiros.
Em todo tempo juntos no bando, eles nunca brigaram. Se evitavam às vezes, mas briga nunca. E dessa vez, logo a pessoa do bando que tinha o poder de ser discreta sobre os sons, gritou de uma forma muito clara tudo o que sentia sobre os acontecimentos de dois anos atrás. Deu para ouvir a briga do Sunny todo.
Law imediatamente se levanta e vai atrás de S/n, sabendo que algo estava errado com ela e ele imaginou que tinha algo a ver com sua fruta.
Chegou na cabine de vigilância e escutou Zoro tentando falar com ela, que estava de costas pra eles a uns metros de distância.
_ S/n!
_ Ela não vai te ouvir agora, ela está usando o Calm justamente pra se isolar.
Zoro olha para trás e se incomoda com Law estar ali também, mas ele entende que talvez Law fosse a pessoa que soubesse exatamente como ajudá-la.
Os dois são pegos de surpresa quando o Sunny começa a tremer.
_ Nami, é uma tempestade? – Usopp grita
_ Não! O ceu tá limpo! Será um rei dos mares?
_ Também não é! – Franky afirma.
Zoro tenta se aproximar de S/n, que já estava agachada, encolhida abraçando suas pernas.
_ Não te recomendo chegar perto, Roronoa. O que quer que tenha acontecido, você sabe que você que foi o catalisador. A S/n não tem totalmente o controle do haki ainda e você pode se ferir.
_ Justamente por isso que precisa ser eu
Mas antes que Zoro pudesse dar um passo em sua direção, o tremor para.
S/n estava deitada no chão.
Os dois correm de encontro a ela, que estava desacordada.
_ Parece que dormiu de exaustão – Law afirma averiguando seus sinais vitais – me impressiona você não saber que ela tem mania de conter o que sente. O poder da fruta dela é completamente regulado por como ela se sente.
Essa última afirmação fez Zoro sentir muita raiva de si por ter machucado tanto a garota. E, realmente Law foi quem catou os cacos da S/n depois de tudo entre eles e depois da guerra. Ele queria se redimir. Ele precisava se redimir. Ele queria S/n.
Zoro pega S/n no colo e a leva para o quarto. Ele não poderia passar a noite ali com ela. Não depois de tudo que ela lhe falou, não depois de entender, inclusive, o que dormir junto significava de fato pra ela.
Ele sobe para a torre de vigilância do Sunny enquanto Law fica a cargo de cuidar de S/n.
POV S/n
Esse é o segundo exato em que acordo antes de abrir os olhos: quero sumir.
Abro os olhos e vejo Law sentado ao lado da minha cama, já acordado. Ou será que ele não tinha dormido?
_ Law... por que você está aqui?
_ O que se lembra de ontem?
Tudo. Infelizmente tudo.
Eu começo a chorar.
_ Alguém se machucou?
_ Não, você conseguiu segurar bem seu Calm. O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One Piece
FanfictionVocê trabalha para o Governo Mundial e conhece os Chapéus de Palha em uma missão. Não esperava se encantar pelo bando e jamais imaginaria que se juntaria a eles para ir atrás do seu sonho. Seu pai é um almirante da Marinha, você tem um passado com Z...