Volto para Kuri ainda remoendo a raiva, imaginando vários jeitos de estapear a cara da Komurasaki. E que diabos ela tem com Kyoshiro? Será que eles têm um caso?
Não é possível que justamente uma pessoa horrível como ela seja uma aliada em potencial.
Distraída, paro num riacho para beber água. No instante que levo a água a minha boca, me lembro que ela está contaminada e me arrependo.
Torço para que um único gole não me faça passar tão mal...
Antes mesmo de chegar à minha cabana, eu vomito e tenho certeza de que a noite vai ser longa.
Desvio o caminho em direção às ruínas do castelo Kozuki na esperança de ver algum rosto familiar. Os samurais estavam lá e Kin'emon não estava muito diferente de mim, com a diferença que não vomitava mais.
Ele explicou que Law aprendeu uma medicação no vilarejo de Okobore.
Inuarashi já tinha chegado em Wano e estava com eles.
_ Que bom te ver, Cão! – digo sorrindo
_ Bom te ver também, S/n! Pena que as condições não estão boas – ele brinca.
_ S/n, melhor você voltar para sua cabana – Kin'emon diz – a próxima fase você vai querer ficar ao lado do banheiro. Eu aviso Law para ir te ver assim que a gente se encontrar.
_ Ta bem, Kin. Vou fazer isso.
_ Eu te acompanho – Inuarashi se oferece.
Eu entendi que ele queria conversar comigo sobre minha pequena missão.
No caminho, explico para ele que somente Law e Zoro sabem o que tenho investigado e que vou conseguir me infiltrar no banquete do Xogum Orochi em alguns dias.
Algumas horas se passaram desde que a diarreia começou e escuto Law batendo à minha porta. Eu estou me sentindo super fraca e nada para no meu estômago, nem água.
Law afere minha pressão e temperatura.
_ Kin'emon falou que tem um remédio pra isso.
_ Na verdade é só soro para você não desidratar e parar de vomitar. Mas seu corpo precisa fazer o processo de recuperação agora. Seus sinais estão estáveis e você está sem febre.
_ E sem apetite também
_ O que te deu para beber água do riacho justamente quando a gente está cansado de falar que tudo aqui está envenenado pela fábrica de armas?
_ Eu sei. Eu fui muito idiota. Mas eu tava distraída.
_ Com o que?
_ Com meus pensamentos.
Conto para Law tudo o que aconteceu de ontem pra hoje e ele não evita me dar um sermão.
_ Distraída por causa de besteira de briga entre mulheres? S/n! Você não é adolescente.
_ Arrrg. Você simplesmente não tem ideia do quanto ela é irritante e ainda veio me humilhando. Esse país é tão atrasado que as mulheres aqui acham que é legal humilhar umas às outras.
É isso. Eu tenho criado cada vez mais um ranço de Wano.
_ Eu odeio esse país – falo baixinho, olhando minhas mãos sobre meu colo.
_ Por que eu acho que não estamos falando só de Wano?
_ Nada passa batido por você, Trao...
_ Zoro?
_ Sim, Zoro... não soube dele desde aquele dia que contei do Kid para vocês. Ele foi cuidar da Robin, mas não lembrou de me dar notícia nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One Piece
FanfictionVocê trabalha para o Governo Mundial e conhece os Chapéus de Palha em uma missão. Não esperava se encantar pelo bando e jamais imaginaria que se juntaria a eles para ir atrás do seu sonho. Seu pai é um almirante da Marinha, você tem um passado com Z...