Chegamos ao Polar Tang com os primeiros sinais do sol aparecendo no céu. Fomos os últimos a chegar. Law estava no seu mau humor habitual como capitão. Fingindo ser mais sério do que realmente é. Ele sempre fica assim com sua tripulação e perto de Luffy. Eu acho engraçado porque sei que existe um cara carinhoso por debaixo dessa seriedade toda.
Logo encontro Robin:
_ Franky ou Law?
_ Law. Mas não comenta nada. Não quero que Franky saiba
_ Quer manter os dois?
_ Isso.
_ Esperta. Gostou?
_ Pra caralho.
Eu nunca tinha visto Robin falar palavrão. Segurei o riso pra ser discreta e fui pro quarto guardar minhas compras na mochila.
Me sinto um pouco estranha em saber dos dois, mas logo percebo que Zoro estava perto. Claro que ele tinha ouvido nossa conversa.
_ Fofoqueiro!
_ Você que é!
_ E você fica ouvindo! Vou ter que usar mais minha fruta perto de você!
_ Tsc. Você não ousaria
_ Só não fala pro Franky. Vamos respeitar a intimidade deles.
Zoro gosta de saber tudo, mas ele não é de repassar a informação.
Submergimos rumo à Wano e então fomos tomar café da manhã com a tripulação.
Bepo: Comprei pão quentinho antes da gente sair
Law: Eu não gosto de pão, você sabe
S/n: Mas a S/n ama! E eu estava com saudade dela. Só temos mais dois dias até Wano, quero aproveitar a companhia dela – ele diz me abraçando.
S/n: Obrigada, Bepo – o aperto de volta – não sabia que estávamos tão perto
Law: Você só dorme. Não tem como saber onde tá de olho fechado
S/n: Ei! Isso é saudade da minha presença te enchendo o saco?
Law se irrita e eu rio.
Zoro: Era assim o tempo todo no tempo que vocês passaram juntos? – Zoro me pergunta discretamente enquanto todos estavam entretidos comendo.
S/n: Sim! Por isso achei curioso ele ficar tão amiguinho seu.
Zoro: Agora entendi por que vocês falam que são só amigos
S/n: Ele agora está no normal dele
Estava tudo bem entre mim e Law afinal. Pelo menos estava como de costume.
Zoro ri daquilo enquanto toma um gole do seu café.
Franky: S/n, Usopp e eu temos um presentinho pra você
S/n: Presente? Eu adoro presente!
Franky: Primeiro é seu SUPER caracol comunicador de longa distância!
Usopp: Tecnologia de ponta para seu serviço de espionagem
S/n: Ahhhhh! Ele é lindooooo! Como que esses caracóis ficam com nosso jeitinho? Eu amei o meu! Muito obrigada, meninos!
Usopp: Mas a grande surpresa é uma superarma que somente a S/n será capaz de fazer dela uma arma mortal.
Eu olho curiosa.
Usopp saca um apito de metal preto, com uma corda de metal da mesma cor.
Franky: Fizemos um apito de alta frequência que incomoda ouvidos humanos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One Piece
FanfictionVocê trabalha para o Governo Mundial e conhece os Chapéus de Palha em uma missão. Não esperava se encantar pelo bando e jamais imaginaria que se juntaria a eles para ir atrás do seu sonho. Seu pai é um almirante da Marinha, você tem um passado com Z...