38 - Seja minha

190 10 4
                                    

Os bramidos do elefante ecoam alto nos meus ouvidos

"Joyboy!"

Silhuetas de samurais sob a luz da lua se misturam e seus movimentos se confundem com batidas de tambores.

Um espadachim se distingue na minha frente: Zoro.

Zoro!

Zorooo! Volta pra mim!


Acordo gritando e me sento na cama abruptamente, ofegante.

Ainda está escuro. Parece ser minutos antes do sol nascer.

Olho onde estou e noto que Law e Zoro acordaram com meu grito, preocupados.

Law é o primeiro a se levantar na minha direção.

Law: S/n, você está gelada.

Eu fico muda sem conseguir responder e olho para Zoro que também parece apreensivo.

S/n: Eu... eu tive um pesadelo

Zoro: O mesmo?

Law: Como assim o mesmo?

S/n: Eu tenho tido esses pesadelos com elefante, tambores, correntes... e hoje, samurais. E dentre os samurais... Zoro

Zoro me olha assustado.

Zoro: e o que eu fazia?

S/n: Eu não sei. Você estava lá. E eu estava gritando para você voltar.

Law: São esses sonhos que você sempre teve e te acorda vez ou outra?

S/n: Nunca foi um conteúdo assim antes... na época do Polar Tang eu sonhava muito com Akainu. Mas era nessa intensidade.

Law: O gritoé igual aos que eu ouvia naquela época.

Eu abraço meus joelhos tentando acalmar. Ter o Zoro nesses sonhos bizarros era mais do que eu podia lidar no momento. Eu fui tomada por um medo muito grande de perdê-lo. Parecia tão real.

Zoro: Não vamos ter tempo pra isso agora, S/n. Tem confusão chegando.

S/n: Como assim?

Zoro: Coloquem as roupas. Logo.

Poucos segundos depois ouvimos Franky chegar numa gritaria avisando que Kin'emon e Kanjuro passaram por eles enquanto eles dormiram na vigia.

S/n: Desde quando seu ouvido é bom assim?

Zoro: Eu escuto muito melhor que você. Agora que você percebeu?

Eu olho para Zoro pensando no quanto ele ouviu da minha conversa com as meninas ontem. E todasas conversas antes dessa.

Eu engulo seco.

S/n: Não vale! Eu tenho uma fruta que me ajuda

Law: Mas você não usa ela o tempo todo.

S/n: Vai cagar!


Nos encontramos rapidamente com os outros e Luffy ainda estava terminando de acordar.

Com os gritos de alerta do Franky, todos apareceram de súbito.

Luffy corre na frente, antes dos Minks chegarem no centro da cidade e darem de cara com os samurais.

Tentamos parar Kin'emon e Kanjuro, mas eles não nos ouviram.

Os Minks ficam de frente para os samurais, então Kin'emon grita:

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora