52 - Eu só quero me sentir um pouco normal

142 12 45
                                    

Acordo sentindo um carinho no meu cabelo e beijos no meu ombro.

Abro os olhos e me espreguiço.

Então sinto os braços de Law me envolverem em um abraço.

Law: Bom dia, S/n-ya

S/n: Bom dia, Trao!

Eu me viro de frente pra ele e ele me dá um selinho.

S/n: Isso é novo

Law: Isso o que?

S/n: Esse carinho todo

Law: Você nunca dormiu comigo antes pra saber como seria acordar comigo.

S/n: Então é assim que você trata todas as mulheres que você dorme? – digo um pouco enciumada.

Law: O que te faz pensar que eu passei a dormir com alguém depois que eu transo? Você sabe que eu não faço isso.

S/n: Nem com Robin? – arrisco

Law: Nem com ela

S/n: Gostei disso – digo beijando-o – mas falei que isso é novo porque toda vez que a gente transava, logo depois parecia que a gente entrava num "modo amigo". Agora não estamos assim. Mas eu to gostando.

Law: Agora você está aqui sem dúvidas

Eu abro a boca em surpresa, mas rio quando vejo a cara do Law levando na brincadeira apesar de ser verdade o que ele disse.

S/n: Meu Deus! Uma facada direto no coração! – faço drama – você conseguiu dormir?

Law: Dormi depois de você, mas dormi bem. E você? Pesadelo?

S/n: Nenhum. Nem sonho também.

Law: O que quer fazer hoje?

S/n: Hm... Ainda é cedo?

Law: Sim... Bepo e os outros chegaram agora da festa.

S/n: hahaha quem diria que eles seriam tão festeiros! Ainda tem movimento de festa na Capital?

Law: Sachi falou que Sanji está fazendo o café da manhã e que vão fazer churrasco para o almoço.

S/n: O povo de Wano precisava mesmo dessa festa... Pelo visto vai durar bastantes dias.

Law: E você quer ir lá...?

S/n: Na verdade, não. Preciso de um tempo longe de Wano em geral. Quero me sentir normal um pouco.

Law: Hmm... Então acho que posso te ajudar nisso

S/n: Como?

Law: Levando minha namorada num encontro

Um arrepio corre pelo meu corpo e se concentra na minha intimidade

S/n: Trafalgar Law! Você está namorando e não me contou?!

Law: Shiiiu! Ela ainda não sabe que é minha namorada! Você é a primeira a saber.

Eu gargalho

S/n: hahaha Seu segredo está seguro comigo!

As mãos de Law percorrem minhas costas e cintura e ele me puxa para perto de si, me dando um beijo com vontade.

Sinto seu pau duro contra minha coxa

S/n: Você é um safado

Law: E você adora! Será que curte umas rapidinhas também?

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora