48 - Te(n)são acumulado

134 9 16
                                    

Perspectiva S/n

O que eu to fazendo?

Mal acabei de terminar com Zoro e já to me jogando em cima do Law assim?

Céus!

O que deu em mim?

Será que eu preciso dar um tempo?

Já faz semanas que não transo pelo tempo que Zoro ficou sumido e meu corpo parece querer tomar à frente dos meus sentimentos.

Eu estou triste e com tesão.

Jamais imaginei como seria confuso sentir essas duas coisas tão intensas na mesma proporção.

Chego ao Sunny a tempo para o jantar.

Depois de amanhã é o Festival do Fogo e eu ainda tenho que confirmar com os samurais de cada região de Wano o ponto de encontro. Preciso saber quem são os representantes. Nami com certeza vai saber.

Quando será que Kyoshiro vai dar as caras?

Será que a guerra vai demorar? Será que vai dar tudo certo?

A Big Mom ter chegado em Wano não ajuda em nada.

Nami: S/n, acorda!

S/n: Que?

Nami e Robin estão falando comigo enquanto comemos.

Robin: A gente tá te perguntando o que você vai vestir para o Festival do Fogo.

Nami: Compramos essas coisinhas lindas na capital

S/n: Qualquer coisa menos um kimono estúpido – digo ríspida.

Nami: Ahhh, mas eles são tão lindinhos! E tem uns curtos que não atrapalham a correr.

Robin: Você é a primeira a planejar os looks, S/n.

Eu dou de ombros em resposta.

Vestir qualquer coisa bonita me parece distante. Sempre gostei de me sentir bem com o que visto e aproveitar para provocar alguns caras. Esse sempre foi meu estilo de luta, porque é útil para render as pessoas. E também é uma forma de entretenimento pra mim.

Mas agora não me sinto sexy. Não mesmo.

Me sinto um lixo na verdade e essa sensação não bate em nada com o tesão acumulado que começa a querer sair de dentro de mim.

É muito confuso!

Nami: Deixa a gente pelo menos arrumar seu cabelo, vai!

S/n: Sem nenhum enfeite daqui, por favor – digo para encerrar o assunto.

Os meninos conversavam alto e planejavam um churrasco na praia para o dia seguinte, na véspera do Festival.

Franky: É melhor a gente esconder o Sunny por hora. Aqui na praia está muito vulnerável.

Luffy: Boa ideia! E Franky, vamos aproveitar o quarto do Zoro agora que ele mora com a S/n.

S/n: Como assim, Luffy?

Luffy: O quarto está vago! Vamos precisar dele.

Zoro: Por quê?

Percebo meus companheiros sem jeito e me olhando pra ver como eu reagiria, mas eu tô sem reação. Não é algo que eu quero lidar agora. Preciso que essa guerra passe primeiro.

Franky: Vamos arrumar o quarto pro que quer que seja depois do festival, tá bom? – Franky me salva.

Luffy concorda e levamos o navio para uma caverna mais longe do porto de Kuri. Isso significa que vamos todos dormir no navio hoje.

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora