Quem já brincou de "eu nunca" sabe que se tudo der certo, vai dar merda! =P
E não digam que não avisei!
Boa leitura!
------
Parecia que a ilha de Zou ainda estava muito longe. Já tem uma semana que estamos navegando e até agora nada.
Law já tinha me ajudado com meus ferimentos e eu estava quase 100%. Depois da conversa do banquete, ele voltou a ser ele comigo.
A tripulação do Barto nos tratava como deuses, mas não nos dava muito espaço.
As provocações de Law e Zoro estão me afetando cada vez mais e aqui realmente não tem espaço para pegar nenhum dos deles porque o navio está muito cheio.
Eu realmente não sei o que fazer com as investidas dos dois. É muito tentador e os eles têm me cercado e eu tenho caído igual uma patinha.
Treinei logo cedo pra tentar dissipar a tensão quando Zoro se junta a mim
Droga. Agora vai ser mais difícil ainda concentrar.
_ Vamos, você precisa sustentar mais seu haki do armamento pra não sair estropiada da luta de novo.
Não demora muito e caio de bunda no chão.
_ Você está desconcentrada – Zoro diz já entendendo que ele tá me afetando treinando comigo sem camisa
Ele me dá a mão e me puxa forte me levantando, indo direto pra cima dele. Eu paro em seu peito e ele me segura com uma mão na cintura e outra no cabelo, me fazendo arrepiar.
Eu olho pra sua boca e mordo os lábios
_ Zoro... eu... preciso ir cuidar do almoço.
_ Almoço?
_ É, ir lá... ver se estão... cozinhando direito.
Sabendo que eu estava fugindo dele, ele me solta me dando um beijo no canto da boca. Eu mordo os lábios e saio dali.
Encontro Law
_ S/n-ya, como está se sentindo?
_ Bem melhor!
Ele aproxima e põe a mão na minha cintura:
_ Dói?
Ele sabia que não. Ele mesmo deu um jeito de consertar minha costela.
_ Você... sabe que não – digo sentindo arrepios
_ Estava só... checando.
Eu o encaro e corro o mais longe possível dele.
Depois do almoço estava tudo tão tranquilo e Luffy já estava entediado.
S/n: Será que falta muito pra gente chegar?
Franky: Agora o vento está calmo, estamos caminhando no rumo do vivre card sem desvios. Agora é questão de tempo até ver a ilha fantasma.
S/n: hunf. To entediadaaa. Não tem nem o Sanji aqui pra fazer as comidinhas pra gente.
Vou tomar um banho e vejo Barto, Zoro e Law conversando. Desvio a rota e saio correndo dali evitando os dois. Depois do banho coloco um vestido curto preto. Não sou obrigada a sentir o tesão me corroendo sozinha.
No fim da tarde, Franky chega ao convés com os braços cheios de bebidas
Franky: Pensei em um jantar diferente hoje. Cortersia do Barto! – diz dando uma piscadela, mas eu não entendi direito do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One Piece
FanfictionVocê trabalha para o Governo Mundial e conhece os Chapéus de Palha em uma missão. Não esperava se encantar pelo bando e jamais imaginaria que se juntaria a eles para ir atrás do seu sonho. Seu pai é um almirante da Marinha, você tem um passado com Z...