21 - Amor ou amigo?

218 15 19
                                    

Law bate na porta do meu quarto

_ Bom dia, S/n! Posso entrar?

_ Pode – resmungo me escondendo debaixo das cobertas

Ele chega dando um beijo no meu pescoço e eu me escondo mais

_ O que foi? Não vai me deixar te ver?

_ Não

_ Por quê?

_ Porque eu ainda tô dormindo

Law entende e não força. Mais tarde puxaria assunto sobre isso.

_ Te espero para tomar café?

_ Apareço em 10min

Saio das cobertas e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e escovo os dentes. Arrumo o cabelo, ponho uma roupa e saio

_ Bom dia, pessoal!

Não dou um beijo no Law por estarmos em frente à sua tripulação e não quero que as coisas fiquem estranhas. Ele me olha e sorri

_ Dormiu bem? Parece bem humorada.

_ Eu? Dormi ótima!

A gente ri claramente lembrando da noite de ontem

_ Law, você já me ajudou tanto. No que precisa da minha ajuda?

_ To com um plano pra me tornar Shichibukai

Quase cuspo o café

_ O que? Por quê?

_ Um plano para ter uma certa liberdade pra ir atrás de Doflamingo.

Eu o encaro pensando na viabilidade de tudo.

Ele queria se infiltrar e destruir o negócio de Akumo no mis artificiais que o Doflamingo opera, pra prejudicar seu relacionamento com o Younkou Kaido.

Doflamingo é um cara muito perigoso e influente e quanto mais perto chegava o momento do reencontro com a tripulação e a chegada ao Novo Mundo, mais eu ficava temerosa sobre o favor que ele poderia me cobrar por ter me soltado em Marineford.

_ Acho que talvez você precise de aliança. Kaido não é qualquer pirata – digo pensativa.

_ Eu pensei nisso e estou considerando algumas possibilidades – Law me responde

_ De toda forma, precisamos treinar haki.

Explico para o Law o que descobri sobre haki e ele aceita treinar comigo.

Estávamos submersos e demoraria ainda algum tempo até acharmos um lugar bom para treinar. Enquanto isso Law me contou sobre seu plano e planejamos juntos como ele se tornaria Shichibukai.

Era um plano muito curioso, mas que no final das contas, Law conseguiu convencer o Governo Mundial a lhe conceder o título, o que o deixou bem satisfeito. E no processo todo eu fiquei junto de sua tripulação, escondida no Polar Tang.

Atracamos em uma pequena ilha deserta para treinar. Conto o que sei para ele e vamos tentando nos virar juntos. Experimentamos usar o haki de armamento em diversos lugares, como na espada dele, minha adaga, na munição do revolver, no soco... tudo pra ver o que era mais confortável para a gente.

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora