55 - Samurai da vez

100 11 21
                                    

Enquanto cozinhavam, os samurais cantavam a música do oden. O cheiro estava delicioso! Tem caldeirões e mais caldeirões do ensopado. Acho que eles já entenderam como Luffy é comilão.

Todos bebemos enquanto vemos a festa que eles estão fazendo cozinhando.

Momonosuke estava num embate com Kin'emon querendo beber, mas o samurai fala que ele ainda é uma criança apesar do corpo adulto. O xogum bateu o pé e teimou. No fim das contas, Kin desistiu e Momo começou a beber.

Aproveito para fumar um pouco da erva antes de comer. Dessa vez Nekomamushi que me pediu um trago.

Nekomamushi: Esse é bom! Onde conseguiu?

S/n: Peguei com Law.

Nekomamushi: Vocês são bem próximos mesmo sendo de tripulações diferentes.

S/n: Aliança-pirata que deu certo, Gato!

Nekomamushi: Hm... Não é só isso.

S/n: Como assim?

Nekomamushi: No dia da guerra eu te achei no telhado ao lado do Luffy. Seus olhos estavam brancos e seu cabelo também. Mas você desmaiou em seguida quando Luffy começou a se levantar. Então eu te peguei e fui até a abertura no telhado que dava para o salão com você no meu colo. Law estava estropiado de lutar com a Big Mom, mas ainda assim tirou forças para te tirar do meu colo com seu poder e te segurar nos braços dele.

S/n: Eu não sabia disso.

Nekomamushi: Ele tem uma superproteção com você apesar de ter um jeitinho irritado.

S/n: Eu sei...

Dou uma tragada profunda.

Que porra é essa de cabelo branco?

S/n: Gato... cabelo branco?

Nekomamushi: É isso que você presta atenção-miau? Hahaha

S/n: É claro! Não é muito normal um humano mudar a cor do cabelo!

Nekomamushi: Verdade! Esqueci que os Minks ficam brancos na forma Sulong e isso é normal pra gente!

S/n: Ai, Gato! Hahahaha Mas obrigada por me contar!

Zoro chega até a gente com duas canecas na mão e me dá uma.

Zoro: Trouxe para você.

S/n: Obrigada!

Nekomamushi: Esse é outro doido com você! Pobre da princesa. Não tem uma chance.

S/n: Gato, você tá bem fofoqueiro!

Nekomamushi: É minha natureza-miau! Vem comer, gatinha!

S/n: Miau! Hahaha

Talvez eu já esteja chapadinha. Melhor comer mesmo.

Zoro: Ele tem razão.

S/n: Em ser fofoqueiro?

Zoro: Hiyori não tem chance.

S/n: É mesmo? Então por que ela parece não perceber isso? Vocês pareciam com planos hoje mais cedo.

Zoro: Ela me levou ao túmulo do Ryuma e eu bebi com ele. Foi o acordo que fiz em troca de devolver a Shusui.

S/n: Hm... Entendi.

Zoro: Vem, vamos comer.

Ele me estende a mão e nos juntamos aos outros.

Luffy: Hmmm que oden gostoso!!!

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora