56 - Eu não vou estar por perto o tempo todo

109 14 9
                                    

Law me acompanha e caminhamos tranquilamente de mãos dadas pelas ruas vazias da capital em direção ao Polar Tang. Preferimos desviar de onde estava sendo a festa.

S/n: Como estão Bepo e os outros?

Law: Estáveis. Tive que fazer litros de soro. Bando de bêbados!

S/n: hahaha Que situação!

Law: Acho que entendi por que seu dia foi agitado. Hiyori te deu trabalho de novo.

S/n: Exatamente! Foi muito constrangedor!

Law: Você foi incrível fazendo aquele pedido na frente de todo mundo!

S/n: Isso porque você não viu meu primeiro duelo! Foi com ela!

Law: Venceu fácil?

S/n: Nem precisei desembainhar a katana. Dei só um safanão nas pernas dela e ela caiu e fez um drama! Mas antes disso me chamou de "mudinha".

Law: Você deve ter ficado puta!

S/n: Sim! E ela me subestimou e se ferrou!

Saímos da capital e chegamos na floresta que cerca o porto de Udon, nos aproximando do Polar Tang.

S/n: Pode me dar um beijo agora, por favor?

Law para e me puxa para seus braços, me dando um beijo apaixonado.

S/n: Bem melhor agora! Senti sua falta.

Law: Eu também!

S/n: Por que não me beijou na frente dos outros?

Law: Porque não sabia se tinha contado para Luffy e Chopper sobre você e o Zoro.

S/n: Ah, é verdade. E tanta coisa aconteceu hoje que acabei esquecendo mesmo. E também passei a maior parte do dia com Nami e Robin. A gente fez um brunch e passamos o dia num spa.

Law: É bom te ver falante assim! Aposto que vocês falaram putaria!

S/n: Dessa vez não muito. Elas queriam saber como eu tava. Reclamaram que eu sumi e me isolei.

Law: Mas você fez isso. Isso me preocupou muito na verdade.

S/n: Por quê? Você estava comigo.

Law: S/n... Eu não vou estar por perto o tempo todo.

S/n: Eu sei, mas não quero falar sobre isso! Não agora!

Ele me dá um outro beijo, me segurando pela cintura. Então ele me dá a mão e continuamos a andar.

S/n: Robin falou da arma ancestral.

Law: Eu já sabia. Eu estava com ela quando ela descobriu junto com o Poneglyph de rota. Foi no dia da festa.

S/n: Por que você não me contou?

Law: Porque eu estava amando te ver com ciúme a ponto de me reivindicar pra você!

S/n: Trafalgar Law! Seu filho da mãe!

Ele ri e beija os nós dos meus dedos.

S/n: Quando ela falou de pluton... voltou uma memória.

Contei pra Law o que lembrei e contei o que Yamato falou... e da minha conversa com Nekomamushi.

Law: Quando te vi no colo dele há muitos metros acima de mim, eu precisava te pegar pra saber se você estava bem. E quando você estava nos meus braços eu achei seu cabelo mais claro, mas logo voltou pra cor normal, então achei que era algum reflexo da luz ou algo assim.

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora