3 - Loguetown

329 24 17
                                    

Ao chegarmos em Loguetown nos dividimos entre as várias tarefas e coisas que queríamos arrumar antes de chegar à Grand Line. Sanji foi comprar comida, Ussop suprimentos para fazer armas. Nami queria roupas, Zoro duas espadas novas e Luffy ver onde o Rei dos Piratas foi executado. Achei muito incrível essa liberdade que todo mundo tinha para fazer suas coisas. O bando do Luffy não era um bando de subordinados que o seguiam cegamente. Eles tinham lealdade e individualidade ao mesmo tempo. Isso é tão inspirador.

_ Preciso arrumar um barco e volto para pegar minhas coisas aqui. Vou me despedir de vocês de uma vez.

_ S/n, se você não nos encontrar na Grand Line eu te mato! - Nami me ameaça.

_ Calma, eu tenho meus jeitos! - Rio desconversando.

Saio dali e vou até a cozinha e encontro Sanji se organizando para sair.

_ Sanji, me encontra aqui em 2h? - pergunto discretamente

_ Claro, senhorita!

Nos separamos. Peguei um Den Den Mushi e liguei:

_ S/n.

_ Preciso de uma carona até a base.

_ Cumpriu sua missão?

_ Sim.

_ Certo, vou enviar alguém. Acredito que leve 3h. Espere perto do porto. E cuidado.

Tomara que não mande um navio exuberante da Marinha, pai.

Precisava de munição pra minha arma e fui andando pelas ruas da cidade quando me dei com o Zoro:

_ Tá perdido?

_ Não

_ Não é essa sua fama - digo rindo

_ Preciso de espadas

_ Eu percebi que só está com a Wado Ichimonji. O que aconteceu com as outras?

Ele fica irritado com minha pergunta, mas responde:

_ Quebraram no duelo contra o Mihawk.

_ QUE??? VOCÊ FINALMENTE DUELOU COM ELE? E como foi? - Digo empolgada

_ Eu perdi - e pôs a mão no peito. Entendi que aquela ferida foi causada nesse duelo.

Poxa, ele deve estar muito frustrado.

Melhor não comentar mais nada sobre o assunto.

Pouco depois vemos uma mulher ser intimidada por alguns caras. Zoro foi intervir quando ela se defendeu com uma katana. Ele ficou completamente aterrorizado olhando o rosto dela e eu estranhei aquilo. Kuína, ela era muito igual à Kuína.

Ele quebrou os óculos dela sem querer. Ixi, isso vai render. Melhor eu ir fazer o que preciso.

Fui tomar uma cerveja depois de achar algumas munições. Um tempo depois voltei para o navio para juntar minhas coisas para partir.

Sanji chega logo depois.

_ Fui desafiado para uma competição de culinária. O prêmio é um peixe do mar de South Blue! O All Blue existe, S/n!

Sorrio surpresa, muito feliz por ver que o sonho do Sanji é real! E o abraço!

_ Não esqueci o que você me disse, S/n.

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora