2 - Arlong Park

388 25 21
                                    

Zoro imediatamente se levanta e vem ao meu encontro.

Eu me jogo nele abraçando-o. Ele se incomoda, mas retribui depois de um tempo de um jeito desconfortável.

_ Como assim você conhece esse brutamontes, S/nzinha?

Somos interrompidos por um homem correndo encapuzado trombando na gente.

_ Ussop, você tá vivo!!

Luffy acorda com o barulho superfeliz de ver o companheiro.

_ Que história é essa que a Nami tentou de matar? - Zoro pergunta para Ussop me ignorando completamente.

_ Eu sabia que ela tinha mentido - Luffy diz.

_ Ela não mentiu, não, mas no fim das contas, ela acabou salvando a minha vida.

Ussop contou como ela fingiu matá-lo para que ele conseguisse fugir dos companheiros de Arlong.

No mesmo momento chega uma outra mulher, que se apresenta como Nojiko, irmã da Nami, falando que iria explicar as atitudes da irmã, mas que logo em seguida precisávamos ir embora. Que bando confuso, mas fiquei interessada na fofoca a ponto de esquecer a ignorada do Zoro.

_ Tô nem aí. Eu não me importo com o passado dela.

Luffy diz e sai andando. Ele é bem desinteressado para um capitão.

Zoro vai para uma árvore perto e começa a cochilar, também desinteressado. Sanji e Ussop ficam comigo para saber a história.

Nojiko conta como Arlong e os homens-peixe impuseram uma ditatura na Vila Cocoyasi, matando a mãe adotiva delas por não ter dinheiro para pagar por sua vida, mas salvando a das duas. De tempos em tempos Arlong cobra o imposto na Vila e se eles não tiverem dinheiro para pagar, vão matar todos. Nami se ofereceu para trabalhar com eles para fazer um acordo de salvar sua vila em troca de 100 milhões de berries.

Eu ouvi aquilo tudo completamente identificada com a de cabelos laranjas, um pouco perplexa com a similaridade de sentimentos de se aliar o inimigo para salvar quem ama. Mas... será que era isso que eu sentia em relação ao Governo Mundial? Será que eles eram meus inimigos?

Sacodi a cabeça tentando afastar esses pensamentos. Claro que eu estava errada. O Governo Mundial e a Marinha protegem as pessoas.

Bom, não tinha muito o que fazer sem o Luffy tomar uma decisão, então todos tínhamos que ficar esperando. Até porque eu ainda não tinha como sair daquela ilha ainda.

_ Você fez aquilo de novo.

Hm?

_ Resolveu parar de ignorar minha presença, Roronoa?

_ Você estava pensando demais ouvindo a história. Ficou em dúvida sobre você, abaixou a guarda.

_ Você não tava dormindo?

_ Eu nunca abaixo a guarda.

_ Pirata, então?

Ele me ignorou e voltou a roncar.

Ussop pergunta quem era eu e escuto Sanji contar muito animado que eu estava no Baratie e pedi uma carona até a próxima ilha porque meu barco foi destruído com a luta com o Dom Krieg.

_ Uma bela dama como a senhoria S/n é forte a ponto de domar uma vaca marinha que nos atacou.

Eu poderia jurar que vi coraçãoes saindo de seus olhos.

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora