Ei pessoal! Vou tomar a liberdade de inserir o link de músicas durante o texto, músicas que me ajudam a escrever as cenas. Vou colocar o nome da música e o link do Youtube.
Não vou fazer isso sempre, mas somente em algumas cenas pra ajudar no clímax.
Fiquem à vontade para entrar na experiência junto comigo!
Espero que estejam gostando da fic!
Boa leitura!
-----
Perspectiva narrador
S/n está esperando Zoro há muitas horas.
Meia-noite.
Ela desiste de esperar. Ela não capta nenhum sinal dele ao redor de Kuri. Tenta expandir seu raio de localização, mas está nervosa o suficiente para não conseguir.
Vai ser uma noite daquelas.
Ela poderia ia até Law, mas o que falaria?
"Abacaxi"
Arrisca.
Segundos depois Law bate à porta:
_ É perigoso mesmo usar essa técnica. Bepo e os outros também ouviram.
_ Imaginei.
_ Era um teste? O que aconteceu?
Law pergunta olhando seu estado de nervosismo.
_ Zoro falou que voltaria hoje
Law olha S/n enrolada no kimono e entende que ela tinha preparado algo especial. E ela está deslumbrante.
_ S/n... Sinto muito ele te deixar esperando.
Ele a abraça e ela chora em seu ombro
_ Ele está tão envolvido com esse país e eu tô tão preocupada com as coisas aqui que sinto que estamos nos distanciando.
Law não sabe o que dizer. Não tem o que dizer. Ele sabe de todas as noites que Zoro não voltou e não deu notícias. Com seu room ele rastreou Zoro e viu que ele estava vivo, mas não falaria onde Zoro está, não é do feitio dele. Uma raiva cresceu dentro de Law.
"Caralho. Custava dar um jeito de avisar S/n que não viria hoje?" – Law pensa.
S/n sente Law irritado e prefere não tocar nesse assunto com ele. Ela acredita que se Zoro estivesse em perigo, Law a falaria. Então ela sugere:
_ Bebe comigo?
Ele concorda e a mulher pega o saquê que tinha separado pra beber hoje com Zoro.
_ Esse é bom mesmo
_ A ida àquela loja foi realmente boa. Aqui parece ter uma fonte de saquês premium – S/n brinca.
Law fica com ela algumas horas e logo ficam bêbados. Bons tempos em que isso acontecia no Polar Tang quando os dois bebiam sozinhos depois que a tripulação já tinha ido dormir e eles estavam sem sono.
_ Preciso trocar de roupa, tirar essa coisa – S/n diz incomodada.
_ O kimono?
_ O que tá por baixo dele também.
_ Eu deveria saber o que tá por baixo dele? – Law fica intrigado
_ Não, mas vou te contar de todo jeito: uma cinta-liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One Piece
FanfictionVocê trabalha para o Governo Mundial e conhece os Chapéus de Palha em uma missão. Não esperava se encantar pelo bando e jamais imaginaria que se juntaria a eles para ir atrás do seu sonho. Seu pai é um almirante da Marinha, você tem um passado com Z...