50 - Onigashima

74 10 18
                                    

A narrativa de Onigashima está esburacada propositalmente, já que o ponto de vista é da S/n.

Já já vocês vão entender!

----


Nos reunimos todos no convés do Sunny antes de irmos para o ponto de encontro.

Sanji: S/n docinho, você está maravilhosa!

Zoro me encara com olhar indecifrável. Seus olhos então descem até meu coldre com o revólver.

Ele não emitiu nenhum comentário sobre Kali desde o dia que larguei ela no chão quando vi ele com Hiyori.

S/n: Achei que estaria com kimono – provoco vendo que ele fica lindo de preto.

Zoro: Sem kimonos estúpidos para batalhas sérias.

Chopper: Que fofinho! Vocês dois estão combinadinhos igual casal!

Luffy: Ih, rapaz! É mesmo! Que gracinha! Hahahaha

Então me dou conta que Zoro e eu estamos vestindo as mesmas cores de roupa: preto e verde.

Droga!

Usopp: Até a aura assassina tá parecida! Que medo!

Zoro abre um sorriso triunfante e eu balanço a cabeça em desaprovação, segurando um riso.

Chove bastante enquanto Sunny avança para o pronto de encontro equivocado do Kin'emon. A lua cheia está escondida atrás das nuvens.

Os Bainhas Vermelhas estavam em um pequeno bote, sozinhos, e Kanjuro já tinha se revelado como o traidor e fazia Momonosuke de refém.

Droga! Isso não estava nos planos.

Kin'emon chorava aflito achando que o plano tinha falhado até chegarmos.

Há também alguns navios dos Piratas-Feras que se surpreenderam pelo Sunny estar inteiro.

Franky: Acharam que o Sunny é um navio qualquer, seus idiotas? – ele esbraveja

Law se aproxima no Polar Tang no mesmo momento em chegamos. E Eustass Kid também!

O que ele faz aqui? Não me surpreende ser obra do Luffy.

Não demora muito quando uma frota liderada por Kyoshiro se aproxima.

Eu cruzo meus braços e abro um sorriso.

S/n: Agora vai ficar bom.

Meus companheiros me olham sem entender.

Zoro: O que o cão do Orochi está fazendo aqui?

Viro minha cabeça em direção a Zoro para acompanhar sua reação e ele estava bem puto.

Kyoshiro tira seu topete e se revela ser Denjiro, um dos nove bainhas vermelha, que estava infiltrado todo esse tempo como Mestre Yakuza. Ele conta que libertou os samurais presos na capital e estava pronto para lutar para se vingar de Oden. Atrás de si tinha a frota com mais de 5 mil samurais.

Kin'emon cai em prantos de felicidade e alívio.

Kanjuro sai voando com Momonosuke em direção à Onigashima, e Luffy, Law e Kid começam a competir sobre quem destrói mais rápido os navios dos Piratas-Feras.

Nesse meio tempo, Kyoshiro, bem, Denjiro, pula até o Sunny, vindo em minha direção.

S/n: Denjiro então é seu nome verdadeiro... – digo-lhe dando um sorriso largo – agora entendi o presente! Muito obrigada!

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora