27 - Punk Hazard

209 21 57
                                    

Saio da sala de treino um pouco abobalhada pelo momento com o Zoro. Foi diferente, mas não sei por quê.

Assim que chego à proa, avisto uma tempestade adiante.

Luffy: Vamos descer!!!

Nami: É perigoso, o Log Pose não aponta pra lá! Vamos dar a volta!

A ilha estava em chamas e ao redor dela, parecia que o mar estava pegando fogo também. Confuso.

O den den mushi do navio começa a tocar e Luffy corre para atender. É um pedido de socorro.

Robin: Você sabe que muitos dos pedidos de socorro são falsos, ne?

S/n: E muitos são isca da Marinha, Luffy! Não é seguro.

Luffy: eu quero descer e explorar.

E lá vamos nós.

Franky sugere que quatro de nós usemos o Mini Merry para explorar a ilha enquanto o resto de nós espera no navio.

Nami: Vamos fazer sorteio.

Os quatro sorteados pelo palitinho foram: Luffy, Zoro, Usopp e Robin. Usopp queria trocar desesperadamente com alguém. Eu queria ir, mas seria muito esquisito estar no mesmo espaço que Zoro e Robin depois de tudo. Eu estava de boa com Robin, e acho que com Zoro também. Mas os dois juntos assim de uma vez só ainda me deixava muito incomodada.

Os quatro desembarcam do Sunny e Sanji vai para a cozinha finalmente fazer a comida pra gente. Estou faminta!

O calor da ilha é avassalador, e, mesmo não estando acostados, o Sunny está muito quente.

Vou até a cozinha.

_ Precisa de ajuda?

_ Não precisa, senhorita S/n, mas aceito sua companhia

_ Hmm... pensei em beliscar! To com muita fomeeee!

Petisco escondida a carne que Sanji está fazendo e pego o drink que ele preparou pra mim

_ Vou colocar um biquini e ver se consigo ver algo da ilha lá da cabine de vigilância – aviso Sanji.

Chego ao meu quarto e por um momento me perco nos meus pensamentos.

Eu sei que fiquei com ciúme do Zoro e da Robin, e, justamente por não querer entrar nisso eu preferi não me oferecer para trocar. Eu tento ao máximo evitar lembrar dos dois juntos. E sei que não é justo já que eu também fiquei com o Sanji nesse tempo de tripulação. Melhor então não mexer nesse vespeiro e esperar que um dia esse incômodo passe.

Será que passa?

Espero que sim. Preciso que sim.

Coloco um biquini e subo até a cabine de vigilância. É difícil ver qualquer coisa já que a fumaça que sobe da ilha atrapalha a visão.

Sinto o navio se mexer. Será que eles receberam notícia do grupo do Luffy?

Me preparo pra gritar por notícias quando vejo umas pessoas de amarelo dentro do Sunny e todos... desmaiados!

Calm

Me silencio para não ser percebida e me abaixo.

O navio vai dando a volta naquela ilha e chega ao outro lado: completamente congelado.

Será que...?

Meus companheiros vão sendo levados pelos caras de amarelo e Brook fica para trás. Claro, ele é um esqueleto

Brook, eles são seis. Esperem chegar perto de você. Com um golpe dá para derrubar todos.

Faço a bolhinha com a mensagem e faço-a chegar até o ouvido de Brook. Espero que ele esteja acordado, senão ele vai levar um susto.

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora