Enies Lobby era uma verdadeira fortaleza. É a ilha judiciária do Governo Mundial e lá tem acesso direto a Marineford e Impel Down, a ilha-presídio de segurança máxima.
Chegamos logo cedo e assim que desembarcamos do trem do oceano, fomos à sala de Spandam. Ele prende Robin com algemas de oceanite, que imita o poder do mar, deixando o usuário de Akumo no mi enfraquecido.
Ele lidaria com ela depois, mas antes, nos chama, e encontramos mais agentes. Spandam estava com duas Akumo no mis para dar para Kalifa e Kaku. Eu nunca tinha visto uma antes e fiquei muito curiosa. Eram frutas grandes e vistosas, pareciam suculentas.
Será que tinha uma divisão na Cipher Pol para acharem Akumo no mis?
Assim que Kalifa e Kaku comeram, reclamaram do gosto horrível da fruta e eu segurei o riso. Quais seriam os poderes que eles ganhariam?
Rob Lucci me observa vendo aquilo tudo
_ Você tem vontade de ser usuária de Akumo no mi?
Eu olho pra ele surpresa com a pergunta
_ Sempre tive...
Meu pai nunca quis isso pra mim.
_ Pra uma agente com restrição de uso de haki e sem akumo no mi, vc realmente se destaca. Uma divisão da Cipher Pol encontrou uma que acho que seria interessante pra suas habilidades de espionagem. Tomei a liberdade de mandar para seu pai minha recomendação pra ver se ele abre uma brecha no seu desenvolvimento. Senão você realmente vai ficar limitada em campo para as nossas missões.
_ Sério? – digo surpresa – não sei nem o que dizer.
_ Não precisa. É um investimento do Governo em uma agente com tanto potencial.
Eita! Imagina se ele descobre que eu vou virei a casaca.
Robin e Franky chegam acorrentados e Spandam fica bem animado
_ Os ventos estão soprando a meu favor! Os únicos que podem reviver a arma ancestral estão na minha frente! Se eu quiser tenho o poder de acabar com qualquer nação
_ Por que o Aokiji concedeu a você a autoridade para usar o Buster Call? – Robin questiona
Spandam olha com desprezo e da um soco em Robin, jogando-a para longe.
Filho da puuuutaaa!
Se aproveitando porque ela está com algemas de oceanite e não pode se defender. Meu sangue ferve.
_ Sua vagabunda! Se não fosse por mim, sua existência não valeria nada! Você vai sofrer muito e depois vou te jogar na privada. Esse é o tamanho do seu crime por ter nascido em Ohara.
Eu vejo aquela cena me debatendo de indignação. Como pode alguém ser considerado criminoso por ter nascido em uma ilha?
Vejo os agentes da CP9 totalmente indiferentes à situação e fico com mais raiva. Como eles se dizem agentes da justiça?
_ Acabei de receber uma ligação falando que 5 idiotas invadiram aqui pra te salvar – Spandam continua – que ideia de girico. Com certeza todos eles já devem ter sido capturados a essa altura. Era o Luffy e o Chapéu de Palha – Spandam diz olhando pra mim sorrindo – não importa. Vão todos pra Impel Down
_ Não era esse o combinado! – Robin grita – eu prometi ajudar vocês se eles pudessem fugir em segurança!
_ Eles saíram em segurança... de Water 7.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One Piece
FanfictionVocê trabalha para o Governo Mundial e conhece os Chapéus de Palha em uma missão. Não esperava se encantar pelo bando e jamais imaginaria que se juntaria a eles para ir atrás do seu sonho. Seu pai é um almirante da Marinha, você tem um passado com Z...