Perspectiva narrador
O coração de Zoro se parte vendo S/n soltando Kali no chão em sua frente. Era a coisa mais valiosa que ela tinha porque foi ele quem deu para ela. S/n desistir de sua adaga significava que estava desistindo dos dois.
"O que eu fiz?" – ele pensa, e esse pensamento persistirá por muito tempo lhe assombrando.
Ele tenta correr em sua direção, mas Hiyori o segura por seu braço machucado, o parando.
_ Me solta – ele vocifera e a mulher obedece.
Mas S/n já estava há muitos metros de distância.
Ele a vê ajoelhada na neve, envolta de uma enorme bolha de som. Ele já tinha visto essa cena antes, mas não com a proporção que seus poderes estavam agora. Ele sentiu a dor dela e seu coração doeu.
"Que porra que eu fiz?"
Antes que Zoro pudesse encostar em S/n, ela some diante dos seus olhos.
Law.
Claro que ela recorreria a Law para sair dali. Ela é grudada no médico.
Uma onda de ciúme lhe corta, ao mesmo tempo que sabe que ele cuidará dela – como fez da outra vez que Zoro partiu o coração da garota.
Mas agora isso significa deixar o caminho livre pra ele.
"Será que não é isso que ela merece, afinal?" – ele pensa.
Esse pensamento lhe ocorreu desde que viu os dois juntos na capital no dia anterior, passeando e rindo.
Um lado seu torcia para que ela confiasse nele e esperasse para conversar e tentarem se acertar antes de ela ter qualquer atitude impulsiva.
Mas Zoro sabe que S/n fica extremamente impulsiva quando está na defensiva. E ele se incomodou por não ser ele a estar com ela agora, mas sim Law.
_ Por que te importa tanto aquela garota que não fala? Deixa ela pra lá, ela já foi embora. Fica aqui comigo – Hiyori fala, interrompendo seus pensamentos.
_ Você a conhece?
_ É mais uma dessas que vêm precisando de dinheiro e pedem pra trabalhar no bordel. Mas Kyoshiro gostou dela, então ela ficou mesmo sendo muda.
_ Bordel? A S/n está trabalhando no bordel?
Zoro trava seu maxilar.
Que porra é essa?
Por que ele não estava sabendo disso?
_ Ela não é muda – Brook se intromete – ela é uma espiã e é nossa companheira.
_ Ela é minha companheira! E é minha namorada – Zoro completa.
Pelo menos era...
.
.
.
_ O que é isso, S/n? – Law se assusta
_ Não consigo abrir meu olho por causa do gelo – a mulher diz baixo sentindo sua garganta arranhar.
Law observa então o corpo de S/n. Suas extremidades estavam roxeando e ela estava fria como um cadáver, com a cabeça abaixada e as mãos no rosto.
Com seu poder, ele a leva para o banheiro do Polar Tang, onde S/n se sentiria mais segura. Pelo menos assim ele imaginou.
Law a olhava atento, mas ela não conseguia encará-lo de volta. Boa coisa não tinha acontecido. O médico repara as mãos de S/n trêmulas, e o kimono semi-aberto com o coldre em sua coxa vazio, sem sua adaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One Piece
FanfictionVocê trabalha para o Governo Mundial e conhece os Chapéus de Palha em uma missão. Não esperava se encantar pelo bando e jamais imaginaria que se juntaria a eles para ir atrás do seu sonho. Seu pai é um almirante da Marinha, você tem um passado com Z...