16 - Novo barco, novo caos

150 18 9
                                    

Oieee! O arco de ThrillerBark não é canônico pra fic, então dei uma super resumida. Mas o que acontece depois dele é importante demais pra fic. Espero que gostem! Boa leitura!

-----


Acordo no dia seguinte com uma dor de cabeça horrível. Eu poderia morrer de tanta ressaca. Nami estava ao meu lado e a acordo:

_ Nami, Nami. O que aconteceu?

_ S/n, você acordou. Eu quase morri de preocupação com você ontem.

_ Por quê?

_ Sempre te vi beber muito, mas nunca te vi passar mal. Achei que você tivesse dormido na festa, mas do nada me chamou falando que não tava bem, eu te levei ao banheiro e você não parou de vomitar. Ficou sentada no chão do banheiro chorando muito e vomitando. Por fim você parou de vomitar e eu chamei o Chopper. Ele te carregou até aqui e te deu soro.

_ Nossa, que horrível. Que vergonha. Desculpa te fazer passar por isso.

_ Tá tudo bem. Depois que você dormiu, fiquei mais tranquila

_ Não queria atrapalhar sua foda com o Paulie

_ Ah, mas não atrapalhou. O Chopper ficou com você aqui por um tempo.

_ hahahah Namiiiii! Foi bom?

_ Ah, razoável.

Nami era terrível! Adorei saber que pelo menos não tinha atrapalhado sua noite.

_ Quem tá sabendo que eu passei mal?

_ Ah, não tem como esconder essas coisas entre a gente, né? Eles acham que foi pela bebida. Mas eu sei que não foi. O que aconteceu de verdade, hein?

_ Eu... vi o Zoro com a Robin.

Nami entendeu tudo. A gente não tinha conversado sobre eu estar ficando com o Zoro. Mas eu estava ficando com ele? Ou eu achei que teria um fluxo que não teve? Ela me abraçou e eu expliquei tudo pra ela. Acontece que eu realmente perdi muita coisa na semana que fiquei fora.

_ A Robin é minha amiga. Não quero brigar com ela por causa disso e nem quero me indispor com o Zoro por isso pelo bem da tripulação. Eu demorei tanto a chegar e ficar que não quero que nada atrapalhe isso mais. Mas eu to muito, muito mal com isso. Eu não sei o que fazer.

_ Vou pedir pro Sanji fazer um bolinho de cenoura só pra você.

_ Já ajuda. Mas pode ser mais tarde? Meu estômago ainda ta horrível. Nunca mais bebo saque.

_ Você fala isso agora que está passando mal – e ri da minha cara.

Em mais dois dias o novo navio ficou pronto e iríamos zarpar. Nami e Luffy estavam querendo achar Usopp para avisá-lo quando Zoro interrompeu falando que ele só voltaria se pedisse desculpas, porque o Luffy precisa ser respeitado como capitão. Finalmente ele tinha assumido seu posto de imediato. Foi uma mudança boa de se ver nele.

Eu estava mais reticente com Zoro. Não puxava mais assunto, mas também não o ignorava quando conversava comigo. Eu tava muito magoada, mas talvez só eu tenha interpretado como se a gente estivesse caminhando pra algo. Eu estava com vergonha da própria expectativa que criei. E a Robin, bem, que culpa ela tinha se chegou depois?

Embarcamos no novo navio e estávamos esperando o Franky e o Usopp: um queria fugir da vontade de ir com a gente e o outro não pediu desculpas. Zoro e Sanji armam uma emboscada que deu super certo de roubar a sunga do Franky e atraí-lo para o porto. Chegando lá, Franky ainda resistiu e Robin usou seus poderes para apertar suas bolas para convencê-lo. Olha, ela e o Franky pareceram gostar muito disso, mas eu só comentei com a Nami depois.

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora