Não sei quanto tempo passou desde Sabaody. Acordei com uma queda violenta, mas não sofri nenhum arranhão.
Olho ao meu redor e vejo muitos soldados da Marinha. Olho reparando mais onde estou: Marineford? Eu to tão ferrada!
Será que Kuma mandou todos pra prisão? Será que estão todos aqui?
Vejo um bolo de pessoas se aglomerarem a minha volta
_ É a filha do almirante!
Ai...
Queria correr, esse encontro é tudo que eu não queria. Mas sou escoltada até ele.
_ S/n, que bom que chegou, sente-se. – Meu pai me recebe sério – Enquanto você brincava de ser pirata, as coisas mudaram por aqui.
_ Pai, por que Kuma tinha o livro de bordo da família da minha mãe?
_ Kuma?
_ Sim, ele me entregou o que sobrou. A essa altura você já sabe desse livro já que ele foi queimado em casa.
Ele trava a boca mas não responde. Serve whisky pra nós como se fosse uma reunião oficial. E talvez era mesmo. E muda de assunto:
_ Um pirata chamado Barba Negra nos entregou o filho do Gol D Rogers
_ Oi? Como assim?
_ Ace, Punhos de Fogo, segundo comandante do Barba Branca
Ace...
_ ... está preso e será executado em alguns dias aqui em Marineford.
_ Executado? Por quê?
Meu pai me encara sério
_ Ele é o filho maldito do Rogers.
Engulo seco, completamente aterrorizada sem conseguir responder um A. Meu deus, será que Luffy estava sabendo de seu irmão? Como eu ia avisá-lo? Será que ele está bem?
_ Kuma deu cabo dos seus coleguinhas de bando. Fica tranquila, acabou sua rebeldia.
_ O que vocês fizeram com eles?
_ Você não precisa se preocupar mais.
Levanto-me para sair correndo para voltar para Sabaody, mas sinto minhas pernas fracas e caio no chão.
_ É pro seu bem, S/n...
Mais uma vez não sei quanto tempo passou. Minutos? Dias? Horas? Foi o sedativo ou eu realmente precisava dormir?
Meu pai me drogou?
Acordei tonta, mas não falei nada antes de observar o ambiente. Meu pai estava mexendo em algo em sua mesa. Observo ele mexer em um cofre e consigo ver alguns números da senha, mas não todos. Mexo meu corpo de leve para ele ver que eu tinha acordado, sem dar na cara que já estava observando-o há algum tempo.
_ Acordou?
_ O que aconteceu comigo?
_ Não posso te levar pra Impel Down agora. Aquele Chapéu de Palha fez um alvoroço lá.
Luffy!
_ O que ele fez?
_ Invadiu para resgatar o Ace Punhos de Fogo, mas tiramos ele de lá antes e ele acabou de chegar aqui em Marineford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One Piece
FanfictionVocê trabalha para o Governo Mundial e conhece os Chapéus de Palha em uma missão. Não esperava se encantar pelo bando e jamais imaginaria que se juntaria a eles para ir atrás do seu sonho. Seu pai é um almirante da Marinha, você tem um passado com Z...