59 - Baile do Xogum

127 8 27
                                    

Perspectiva S/n

Tive a melhor noite de sono desde antes de Onigashima. Meu corpo está descansado, apesar de me sentir com alguma ressaca emocional.

Sinto o calor do peito de Zoro no meu rosto. Ele está deitado de barriga para cima e eu deitada em seu peito. Minhas pernas estão entrelaçadas nas suas.

Putaquepariu!

Como parece certo dormir com ele.

Deixo um beijo tímido em seu peitoral quando acordo.

Zoro: Bom dia

S/n: Bom dia... já estava acordado?

Zoro: Você dormiu bastante, já é tarde. Conseguiu descansar?

S/n: Consegui

Zoro: Pesadelos?

S/n: Na verdade... Tive flashes do meu pai, mas como era antes.... rápido e sem conseguir ouvi-lo.

Zoro: Parece que precisa reaprender a usar seus poderes.

S/n: Faz sentido... E você? Dormiu bem?

Zoro: Melhor impossível – ele diz dando um beijo no topo da minha cabeça.

Por um tempo não nos movemos.

Não sei quanto tempo temos até o mundo real nos separar novamente, então ficamos ali sem dizer nada, curtindo o contato indefinido e necessitado um do outro.

Eu aperto meus braços em volta do corpo de Zoro e ele corresponde fazendo a mesma coisa.

Suas mãos acarinham minhas costas para cima e para baixo, me confortando e eu levanto minha cabeça para ficar de frente para seu rosto.

Minhas mãos tocam seu rosto e eu lhe faço um carinho.

Com sua mão livre, ele segura meu rosto e eu fecho os olhos sentindo seu toque.

Zoro: Esperei muito pra te ver tranquila assim de novo comigo. Não quero perder isso de novo.

S/n: Nem eu.

Zoro vira seu corpo de lado, nos deixando de frente um para o outro.

Sem hesitar, seus lábios alcançam os meus.

Eu abro minha boca e sua língua me invade, quente, macia e certeira. Fora ontem à noite no jogo, fazia dias, muitos dias, que não o beijava. Minhas mãos buscam seus cabelos e Zoro joga seu corpo por cima do meu, sem tirar nossa boca uma da outra.

Ele para o beijo e me olha. Sua respiração está ofegante e a minha também.

Uma culpa me atravessa e ele percebe.

Zoro: Me desculpe.

S/n: Não peça desculpa. Eu que tenho que pedir desculpas. Eu não sei o que fazer.

Zoro: Sobre?

S/n: Law.

Zoro volta a se deitar ao meu lado, de lado, e eu me viro de costas pra ele, aninhando minhas costas em seu peitoral enquanto seus dedos deslizam carinhosamente pelos meus braços.

S/n: Será que podemos ficar um pouco assim antes do mundo real nos separar de novo?

Ficamos um tempo em silêncio e Zoro beija meu pescoço com carinho e lágrimas brotam em meus olhos mais uma vez pelo misto de saudade e culpa de estar gostando tanto desse contato com ele.

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora