Oioi, pessoal! O capitulo Alabasta ta grandinho, mas é canônico pra fic! Espero que gostem!
---
Chego a Rainbase no Reino de Alabasta. Que calor!
Arrumo logo uma espécie de kimono para me proteger do sol, tampando, assim, o coldre com a pistola.
Vejo facilmente um cassino enorme, que parece ser a atração da cidade. Então entro porque ali me parecem que terão informações.
Tudo parece normal, pessoas jogando, outras servindo bebidas. Olheiros atentos a clientes para gastarem mais. Muitas máquinas caça-níquel e uma área vip na lateral esquerda. Circulo calmamente tentando ouvir as conversas e descubro que Crocodile é o dono do cassino? Bem esperto esconder suas operações por trás de algo grande. Avisto uma mulher de branco e chapéu passar por mim e segundos depois uma confusão: Luffy!
_ Crocodileeeeee!
_ Cala a boca, sua anta! Acha que ele vai responder? – Nami grita.
Luffy, Nami, Usopp, Zoro e... Capitão Smoker? Que diabos é isso?
Antes que eu pudesse alcançá-los, eles entram na área VIP e somem. Me aproximo da área e sou impedida. Hm... uma armadilha?
Onde está o Sanji? Dentro do cassino ele não está... Vou procurar em volta, deve ter uma outra entrada. O cassino é cercado por água e percebo muitos homens armados ao redor. Será a Barock Works?
_ S/nzinhaaaa! Você voltouuuu! – escuto meu nome e já sei que Sanji me encontrou.
_ Sanjizinhoooooo! – corro para abraçá-lo
Tem um filhotinho de rena do seu lado, mas ignoro
_ Sanji, quem é essa?
_ QUE? ELE FALA?
Sanji gargalha
_ Esse é o Chopper, nosso médico! Conhecemos ele na Ilha de Drum antes de chegarmos aqui. Ele é uma rena que comeu uma Akumo no mi tipo Zoan humano, então ele fala
_ Médico? – eu me abaixo pra ficar da altura dele – posso... fazer carinho?
Chopper assente e eu coloco a mão na cabeça dele. Que pelinho gostoooooso!
_ Pelo visto muito aconteceu. Por que vocês não estão com os outros? – pergunto fazendo carinho agora na orelha da rena.
_ É uma longa história, senhorita S/n – diz soltando a fumaça de seu cigarro – mas o que posso te dizer rapidamente é que desde que entramos na Grand Line, atravessamos o caminho da Baroque Works. O chefe da organização é o Mister Zero, o pseudônimo do Crocodile. Ele tem planos de usurpar esse país e estamos aqui com a Princesa Vivi, a conhecemos assim que nos separamos de você.
_ Uma princesa, um médico, um shichibukai... – penso alto – vocês realmente tiveram muitas aventuras sem mim. – Sorrio
_ E fez falta em todas elas – Sanji sorri de lado.
_ Então... – digo me levantando e Chopper estava todo felizinho pelo carinho – Luffy e os outros caíram na armadilha do Crocodile enquanto vocês estão aqui fora?
_ O QUE?? – Chopper grita desesperado
_ Aqueles idiotas – Sanji diz puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One Piece
FanfictionVocê trabalha para o Governo Mundial e conhece os Chapéus de Palha em uma missão. Não esperava se encantar pelo bando e jamais imaginaria que se juntaria a eles para ir atrás do seu sonho. Seu pai é um almirante da Marinha, você tem um passado com Z...