Oi oii pessoal! Espero que estejam gostando da fic!
Dressrosa é supeeer canônico pra fic!
Boa leitura!
------
Aproveito para treinar minha fruta abrindo uma bolha de som no Sunny todo:
_ Ilha à vista!!!
Luffy é o primeiro a aparecer animado
Nami: que útil seu poder, S/n. Dá pra xingar o Luffy de longe
Todos nos reunimos na proa do navio.
Law: Vamos nos organizar. Temos que nos separar em equipe
Luffy: Quero comer! Sanji, faz uns sanduiches!
Robin: Pra mim só chá
S/n: Preciso muito de café hoje
Nami: O sanduíche do Sanji é o melhor
Todos vão saindo para a cozinha
Law: Eu não como pão!
S/n: Vamos comer, seu esquisito. Nunca vi não gostar de pão.
Enquanto comíamos, Kin'emon explica que um Samurai amigo dele estava em Dressrosa e precisava ser resgatado. Tínhamos três objetivos então: entregar Caesar Clown, destruir a fábrica de SMILE e resgatar o Samurai chamado Kanjuro
Durante o café, Law explica que assim como o SAD, o SMILE também é usado para a fabricação de Akumo no mis artificiais.
Law entrega para Nami um Vivre Card que aponta pra Zou.
Law: Se algo der errado, vão para Zou. Minha tripulação está lá.
Doflamingo estava nos esperando pra o resgate de Caesar e não poderia saber que queríamos destruir a fábrica. E também não sabemos onde está a fábrica. Precisamos de tempo.
Precisávamos nos dividir em diferentes equipes para conseguir fazer tudo.
Nami, Sanji, Chopper, Brook e Momonosuke ficariam cuidado do Sunny. Ele poderia ser atacado por Doflamingo em retaliação.
Luffy, Zoro, Franky e Kin'emon iriam atrás da fábrica e do samurai.
Law, Robin, Usopp e eu trocaríamos Caesar em Green Bit, uma pequena ilha bem ao lado de Dressrosa.
Claro, essa era a ideia de Law.
Para chegar em Green Bit, precisamos atravessar uma ponte
Nami: Por que não vamos com o Sunny até lá?
Law: Ele pode ficar muito exposto. Doflamingo já deve estar atento. Precisamos nos disfarçar para entrar na cidade.
O Shichibulkai é muito perigoso por ser influente e persuasivo. É conhecido por seu carisma maligno.
Nesse meio tempo, Luffy, Zoro, Franky, Kin'emon e Sanji sumiram.
Nami se desespera sem Sanji junto para proteger o navio e Law fica muito irritado.
S/n: Eu vou atrás deles repassar as informações do plano e encontro vocês depois. Vou passar por dentro da cidade e ver o que consigo descobrir.
Law não gosta da ideia, mas não vai conseguir me dissuadir de entrar em Dressrosa. Por ele, eu ficava dentro do Sunny o tempo todo.
Law: S/n-ya... Cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One Piece
FanfictionVocê trabalha para o Governo Mundial e conhece os Chapéus de Palha em uma missão. Não esperava se encantar pelo bando e jamais imaginaria que se juntaria a eles para ir atrás do seu sonho. Seu pai é um almirante da Marinha, você tem um passado com Z...